A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Nesta sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita com a modelo Mallu Ohanna, ex esposa do jogador Dudu.

Traição é um assunto delicado diante o mundo dos famosos, pois quando acontece, a proporção que o assunto toma é gigante – e às vezes até rende até músicas de sucesso. Alguns casos foram confirmados pelos próprios artistas, já outros seguem como suposições.

VEJA TAMBÉM: Romance? Filha do ex aliado do Bolsonaro seria pivô da separação de Luan Santana

ZEZÉ DI CAMARGO E ZILU
Após 32 anos de casamento, os pais de Wanessa Camargo se separaram e logo as acusações de traição começaram a surgir. Em entrevista, Zilu havia dito: “Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”.

Por outro lado, Zezé confirmou a traição: “Quando ‘É o Amor‘, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela [Zilu] uma grande mulher”.

FOTO: Reprodução

BEYONCÉ E JAY-Z
Sempre reservados sobre a vida pessoal, os pais de Blue Ivy chocaram após levar a público a traição do rapper. Beyoncé fez do álbum Lemonade um manifesto expondo o marido em canções como ‘Sorry’.

Sobre a traição, Jay-Z declarou: “O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maior parte das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”.

FOTO: Reprodução/Getty Images

JOELMA E CHIMBINHA
O casal do Calypso teve um divórcio polêmico! Desde os primeiros rumores de que estavam se separando, a web já começou a suspeitar que fosse traição – o que foi admitido por Chimbinha pouco depois: “Sim, aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”.

FOTO: Reprodução

BRITNEY SPEARS E JUSTIN TIMBERLAKE
Um dos casais mais amados dos anos 2000 teve o relacionamento rompido após boatos de traições dos dois lados. Os rumores de que Justin Timberlake havia traído Britney começaram depois do cantor ser flagrado por paparazzis saindo de um hotel após ter passado a noite com a cantora Nicole Appleton. Ainda existem boatos de que Justin também traiu Britney com a dançarina Jenna Dewan, que confirmou o affair anos depois em entrevista pra US Weekly.

Logo após isso, a princesa do pop supostamente teria ficado com o coreógrafo Wade Robson – o que realmente decretou o fim do relacionamento. Chateado, Justin Timberlake lançou ‘Cry Me A River’ que conta com uma sósia de Britney no clipe. Em resposta, a loira lançou a emocionante ‘Everytime’.

FOTO: Reprodução

MANU GAVASSI E CHAY SUEDE
Falando sobre traição no Big Brother Brasil, a cantora comentou sobre um ex-namorado que lhe traía bastante e disse que após essa relação, passou a achar que todo namorado que ela fosse ter, iria traí-la. Muitos internautas apontaram que esse antigo amor da artista e que posteriormente, segundo ela, “foi endeuzado pelo Brasil”, seria Chay Suede com quem ela teve uma relação entre 2011 e 2014. O relacionamento dos dois, inclusive, virou uma música intitulada ‘Farsa.

No fim de agosto, Manu gravou ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ com Gloria Groove, fazendo referências à ‘Farsa’ e contando com Chay no videoclipe.

FOTO: Reprodução

CARDI B E OFFSET
Um casal iô-iô de verdade! Os rappers já se separaram e voltaram dezenas de vezes – e algumas delas tem a ver com traições por parte de Offset. Em 2018, assim como esse ano, eles consideraram o divórcio e logo voltaram atrás. Sobre isso, Cardi disse: “Quando eu e meu marido passamos por problemas — você sabe, ele me traiu e tudo mais — decidi continuar e trabalhar na relação com ele. Muitas pessoas ficaram bravas, muitas mulheres se decepcionaram comigo. Mas isso é coisa da vida real”.

“Todo mundo tem problemas. Eu acredito no perdão e rezei por isso. Eu e meu marido rezamos. Nós recebemos nossos pastores [em casa] e chegamos a conclusão de que somos nós contra o mundo. Quando você trai, está machucando a pessoa que mais te apoia. Porque fazer isso? Chegamos a um acordo. Pra mim, monogamia é o único caminho. Acabo com você se me trair”.

Após a declaração, já saíram diversos outros boatos de que o rapper havia traído a mãe de sua filha de novo.

FOTO: Reprodução

EDUARDO COSTA E VICTÓRIA VILLARIM (A Fazenda)
No ano passado, o cantor e a modelo terminaram o relacionamento após boatos de que ele estava se envolvendo com mulheres casadas de Metalândia, no Paraná. Os rumores ainda apontam que ele teria sido pego no flagra por um dos maridos de uma das esposas infiéis.

Em sua defesa, Eduardo argumentou: “No passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher”.

FOTO: Reprodução