Anitta no OnlyFans pode indicar grandes caminhos para a cantora nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passados meses desde o lançamento de Me Gusta, parceria de Anitta com Cardi B e Myke Towers alguns caminhos começam a se desenhar para a carioca no mercado norte-americano. Apesar do desempenho tímido no concorridíssimo Hot 100 da Billboard, a faixa bilíngue chegou a alcançar o topo das paradas de vendas das canções latinas da Billboard conquistando a primeira posição no Billboard Latin Digital Song Sales. Além disso, a faixa conquistou a “medalha de bronze” ao emplacar um terceiro lugar na parada de canções latinas consumidas em streaming medidas pela Billboard (Billboard Latin Streaming Songs). Grandes desempenhos digitais, apesar da fraquíssima divulgação por parte de Cardi B.

Flopou? Por que Cardi B não divulgou Me Gusta com Anitta?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gigante na web desde praticamente os primeiros anos da carreira, Anitta usou a recente pandemia para aumentar sua presença nos debates políticos do país fazendo assim com que sua presença no digital se tornasse ainda mais relevante. Saindo de 2020 como a artista de impacto que mais criticou a falta de pulso de Bolsonaro nas crises da saúde pública e ambiental, é como se Anitta tivesse conquistado um passe livre para fazer o que quiser neste momento chave da carreira. A lição de casa, ao contrário das eleições de 2018, foi mais do que bem feita desta vez.

A entrada de Anitta no OnlyFans ventilada ainda em outubro numa entrevista ao site espanhol PlayzTrends tem a missão de colocá-la no radar das principais métricas digitais mundiais na web além de colocar o nome da brasileira na boca do povo. Mas agora em escala mundial. Vale lembrar que alguns dos principais players do showbiz norte-americano estão com perfis no OnlyFans.

Rappers e artistas sensação do momento como Cardi B, Tyga além da polêmica Bella Thorne que teria faturado R$11 milhões com a rede social, souberam monopolizar sua presença digital através de conteúdos pensados exclusivamente para a plataforma picante. No casa das estrelas femininas na maioria das vezes sem precisar apelar para nudez por completo em muitos dos vídeos e fotos publicados. São as novas coelhinhas da Playboy mas sem mostrar muita coisa.

Somado o bom desempenho de alguns hits de Anitta nos charts gringos principalmente latinos dos Estados Unidos com esta sua conta no OnlyFans não seria exagero apontar que a presença digital de Anitta pode apresentar um dos maiores crescimentos gráficos de sua carreira com promessas de curvas ascendentes.

É possível antecipar a repercussão histérica de como estes primeiros conteúdos de Anitta passariam a ser consumidos em escala global e compartilhados a exaustão pelas redes sociais. A julgar pela última vez que o nome de Anitta esteve envolvido em algo escandaloso, não é exagero afirmar que a funkeira tem tudo para possivelmente ser o assunto da web no mundo. Números que poderiam ser pra lá de interessantes para tentar posicionar Anitta como uma das latinas de maior impacto no showbiz norte-americano disputando a atenção da audiência com players importantes como Jennifer Lopez, Shakira e Becky G. Falem bem ou falem mal, mas falem de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio