O ano começou incerto sobre o destino das produção audiovisuais, como seriam feitas ou até mesmo SE seriam feitas. Mas 2020 surpreendeu com superproduções – algumas delas pra lá de sexy.

Diversas cantoras exploraram o lado sensual para produzir seus vídeos e arrancaram suspiros de seu público que acompanhou tudo.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

LEXA
A cantora lançou um clipe para a faixa ‘Sobrenatural‘ e ele foi até censurado pelo Youtube. A plataforma alega que o conteúdo é impróprio para menores de idade. Fazendo diversas poses e posições, a funkeira conquistou meio milhão de visualizações.

RAINSFORD
Outro projeto explicito que não seguiu as normas do Youtube e foi lançado apenas no VIMEO, foi ‘Love Me Like You Hate Me‘. Estrelado por Margaret Qualley e Shia LaBeouf, o clipe mostra cenas pra lá de quentes – incluindo eles totalmente pelados. O clipe começa e termina com cenas sexuais de nudez, mas acima de tudo é sensível.

VALESCA POPOZUDA
Em parceria com Heavy Baile, a estreça lançou o single ‘Me Come e Some‘. Sobre o significado da música, a cantora foi direta e clara: “Eu não fico presa a um contatinho! Faço até menage para me satisfazer”. Sobre o clipe, Valesca Popozuda revelou: “Tem tudo que vocês pediram: p*taria, dança, meu espírito da Valesca da Gaiola, tem coreografia, tem surra de bunda, tem safadeza”.

LUÍSA SONZA
Braba‘ é um dos maiores sucessos desse ano e ganhou um clipe sensual, onde a cantora usa um traje sensual de pedrinhas brilhantes. A diva aparece de peruca rosa e com look sensual de stripper. O cenário remete a um clube de strip-tease, com notas de dólares, clientes, pole dancing e dançarinas ao fundo.

CARDI B
A música o lado de Megan Thee Stalion fala sobre lubrificação vaginal e no clipe as rappers aparecem em cenas SUPER quentes. Com maiôs, pegação, decotes, peito de fora e muita sensualidade, o vídeo já ultrapassa 270 milhões de visualizações. “Você está f*dendo com uma buc*ta bem molhada. Traga um balde e um esfregão para essa buc*ta bem molhada. Dê tudo de si por essa buc*ta bem molhada”.

MIRELLA
Em parceria com a Caio Passos, a cantora lançou o single ‘Bandida Chique‘. O clipe traz a morena sensualizando e mostrando que é realmente bandida chique e milionária. Além desse single, MC Mirella também lançou a música sexual ‘Me Botava Me Socava com Raiva‘, que não ganhou um clipe.

AS BAÍS
Ao lado de Cleo, o trio lançou o sensual clipe de ‘Você é do Mal‘. Sobre o projeto, uma integrante do grupo explicou: “Tem o conceito do erótico, não do vulgar, mas do erótico artístico. Acho o erotismo artístico uma das coisas mais bonitas do mundo. Eu acho que no caso desse clipe, a gente conseguiu [realizar]”. O clipe conta com beijo lésbico, fetiches e muita gente sensualizando.

TATI ZAQUI
A cantora lançou um clipe para “Aguenta”, em parceria a Pelé MilFlows com muita sensualidade. Cenas de sexo, roupas provocantes, caras e bocas e muito rebolado, a funkeira deixou os fãs de queixo caído.

MC LOMA E GÊMEAS LACRAÇÃO
No dia de seu aniversário de 18 anos, a funkeira chocou com um vídeo sensual para a música ‘Bate com Vontade’. Muita dança, sensualidade e roupas mostrando “demais” nos mostraram uma nova face do trio que conquistou o Brasil com a inocente ‘Envolvimento‘.

MC REBECCA
Big Bum‘ ao lado de MC WM e DJ Yuri Martins mostrou a cantora dançando de forma sexy, com decote e roupas curtas. Balançando o bumbum, a morena ostenta toda sua beleza e sensualidade no clipe que já conta com mais de 1 milhão de visualizações.