Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

Dia 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante uma turnê do seu segundo álbum solo, de 1981, Diary of a Madman.

Essa história parece uma loucura, entretanto, tendo em vista que na época o cantor jogava órgãos de animais para o público, que para retribuir, também jogavam coisas parecidas para o palco, parece uma coisa “normal”.

Entenda a história:

Durante o show em Des Moines, um morcego foi arremessado aos pés de Ozzy. Por conta das luzes, o animal ficou paralisado no chão. O cantor, por sua vez, achando que se tratava de um morcego de brinquedo, mordeu a cabeça do bicho. Assim que notou que era de verdade, o cantor precisou ser levado às pressas para o hospital. Ozzy Osbourne recebeu tratamento para raiva.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta descobre o nascimento do sobrinho durante live; veja o momento!

Durante uma entrevista para o ‘The Times’, em 2008, o cantor falou sobre o incidente: “Ele [morcego] devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas e me assustei

O momento entrou para história, e como o rockeiro não é bobo, aproveitou para fazer dinheiro em cima do morcego! Em 2019, quando completou 37 anos da mordida, Ozzy lançou uma linha de morcegos de pelúcia que “perdem a cabeça”. No pescoço há um velcro que possibilita “arrancar” a cabeça do bichinho. Na época, cada bichinho custava US$ 40. (O que seria 223 reais na cotação atual.)

Faz hoje 37 anos desde que mordi a cabeça de um morcego. Celebrem com esta pelúcia comemorativa, com cabeça removível”, escreveu o músico no Twitter.