Banda Eu, Trovador se inspira em história de amor viral em clipe dividido com Sabrina Oliveira

Banda se une a cantora para celebrar encontros amorosos em single de acento juvenil

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 28 de julho de 2016, a estudante Lethycia Jesus publicou em suas redes sociais a foto do também estudante Gabriel Carmo com um apelo, no mínimo, inusitado. A jovem queria encontrar o rapaz que vira pela primeira vez naquela tarde ensolarada de quinta-feira.

“Linha 11 Coral, sentido Luz, 11h40. Moço, estou completamente apaixonada”, escreveu a jovem que, numa história quase cinematográfica, encontrou o rapaz graças a esforços de internautas empenhados em juntar o casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, os jovens não apenas já haviam se encontrado, como também já engataram um relacionamento. Se a história não ganhou os cinemas, na música a história é outra. Foi inspirado na história do casal que os compositores Guga Fernandes, Tiê Castro e Oséas Marx compuseram Procura-se, canção gravada e lançada pelo conjunto paulistano Eu, Trovador.

Com a participação especial da cantora Sabrina Oliveira, o grupo recontou a história do jovem casal em clipe dirigido por Stefano Loscalzo e em rotação no canal oficial da banda no YouTube desde a última sexta-feira, 18.

Com inspiração folk e com beats eletrônicos, Procura-se é canção que versa sobre história de amor interrompida pelo acaso em letra de acento pop pueril. Assista abaixo o clipe da canção feita na medida para o público juvenil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio