Cláudya promove encontro inédito com Leila Pinheiro em show com adesão de Marcos Valle

Cantora revisita repertório em show pós-The Voice +

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantora que viu sua carreira receber lufada de ar fresco após (bem vinda) exposição dentro do programa The Voice +, da Rede Globo, Claudya realiza, nesta sexta-feira, a segunda live musical pouco mais de um mês após o fim do reality que a apresentou às novas gerações como uma das principais vozes de sua geração.

Com transmissão pelo canal oficial da rede Blue Note (Rio e São Paulo) no YouTube, o show promove o encontro inédito entre a intérprete e Leila Pinheiro, cantora paraense com quem estabelece conexões a partir de show que conta ainda com a adesão do compositor e amigo de anos Marcos Valle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No show, Claudya passeia pelos hits que consagrou ao longo da década de 1970, como Deixa eu Dizer (Ivan Lins/ Ronaldo Monteiro de Souza) e Com Mais de Trinta (Marcos Valle/ Paulo Sérgio Valle), e extrapola o repertório habitual ao interpretar standards da música nacional como Beatriz (Edu Lobo/ Chico Buarque), Você não Sabe Amar (Dorival Caymmi), e clássicos jazzísticos, entre eles Nature Boy (Eden Ahbez), Round Midnight (Chet Baker) e Love Dance (Gilson Peranzzetta/ Ivan Lins/ Paul Williams).

Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (na política do ingresso solidário) e podem ser adquiridos via Sympla. A transmissão acontece a partir das 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio