Leila Maria estreia show com temas autorais em segunda live pós-The Voice

Finalista do The Voice +, cantora estreia espetáculo online

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um mês após compor o elenco do reality musical The Voice +, do qual foi uma das finalistas favoritas, a cantora Leila Maria se prepara para estrear o segundo show pós-reality. O primeiro, apresentado em 24 de abril, alinhavou covers de compositores da música popular brasileira e jazzistas, em sua maioria, norte-americanos.

Em Canções que Fiz e as que Gostaria de ter Feito, a artista carioca apresenta uma seleção de obras autorais e de compositores como Caetano Veloso, Milton Nascimento, Lulu Santos, Chico Buarque e dos americanos Ira Gershwin (1896-1983) e George Gershwin (1898-1937).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com banda formada por Rodrigo Braga (teclado e arranjos), Rodrigo Ferreira (baixo) e Conceição Daniel (bateria), a apresentação acontece neste sábado, 22, a partir das 19h30 com transmissão online dentro do projeto de apresentações digitais do Teatro Rival Revit, no Rio de Janeiro. 

A transmissão gratuita acontece no canal oficial do teatro no YouTube, mas o público pode colaborar com os artistas com doações a partir de R$ 15,00. Em paralelo, a artista ainda pretende pôr nas plataformas musicais, em breve, um disco de canções inéditas e autorais. O primeiro single, Nosso Jazz, chegou às plataformas ainda no mês de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio