Rafa Castro intensifica discussões sociais de álbum de 2020 em curta-metragem musical

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, compositor e pianista mineiro Rafa Castro lança nesta terça-feira, 22, Teletransportar, curta musical que tem como base três canções do repertório do álbum homônimo lançado pelo artista em abril de 2020.

No álbum, Castro retrata, com poesia e abordagem íntima, temas sociais que se associaram como que por osmose ao momento sócio-político de um Brasil assombrado pela crise sanitária do coronavírus, agravada por jogo político que intensificou e massificou o número de mortes – beirando aos 500 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ano e dois meses após chegar às plataformas digitais, Teletransportar ganha nova abordagem também digital. Castro lança em seu canal oficial no YouTube curta dirigido por André Inácio no qual mergulha com intensidade nos resultados da pandemia na vida sócio-econômica do Brasil.

Adornando três canções do álbum (Cacos de Vitral, Cicatriz e o tema-título), o roteiro assinado pelo diretor em parceria com Gislaine Miyono, Laura La Laina, Lorena Dini e Vini Bock, além do próprio cantor, apresenta a história de um professor que se divide em um turno duplo como docente e entregador de aplicativo enquanto cria a filha e lida com as dificuldades do relacionamento matrimonial.

O elenco de Teletransportar é formado por Ana Elisa Melo, Diogo Granato e Sofia Granato. A transmissão é gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio