Single dividido com Miguel Falabella anuncia primeiro EP de Gottsha após 23 anos

Dupla lança dueto com clássico de Elton John

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantora que construiu reinado dentro da música dance em meados dos anos 90 antes de partir para carreira dentro do teatro musical, Gottsha lança a partir desta sexta-feira, 23, o primeiro single de EP que marcará o retorno da artista ao mercado fonográfico 23 anos após a edição de seu último EP, I Love the Nightlife (1998).

Neste meio tempo, a artista editou singles em trilhas de novelas, estreou shows com repertório disco e centrado na obra do grupo Carpenters e protagonizou uma série de musicais sob a direção de nomes como Charles Möeller e Cláudio Botelho, Tadeu Aguiar e Miguel Falabella, com quem divide o single que anuncia vindouro EP ainda sem título divulgado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falabella e Gottsha reeditam o dueto de Elton John e Kiki Dee em Don’t go Breaking my Heart, balada composta por John e lançada pela dupla em álbum homônimo editado em 1976, e que ganha as plataformas a partir desta sexta-feira junto à videoclipe registrado durante as sessões de gravação do single.

O EP que marca o retorno de Gottsha ao mercado da música será composto por uma série de regravações de clássicos pop e deverá gerar, no futuro, show celebrativo. Em paralelo, a artista ainda caminha com os preparativos de show dividido com a Orquestra Pop Sinfônica de São Paulo com repertório centrado nos temas que marcaram as trilhas da franquia de filmes 007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio