Vitor Federado aposta em pop pueril em single que dá início a coleção de canções de amor

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de três meses após lançar Bloquinho, bem sucedido single em que acenava para suas raízes dentro do samba, o jovem cantor Vitor Federado volta ao pop etéreo e mercadológico a fim de abocanhar sua própria parcela do mercado digital com Passo às 6, single que chega às plataformas nesta quinta-feira, 01 e anuncia série de lançamentos que darão forma ao próximo trabalho do artista.

Com videoclipe dirigido por Ícaro Bravo, Federado aposta em sonoridade R&B triturada por produção etérea e pasteurizada que assinala para mercado pop tão pueril quanto a letra de Passo às 6, composta pelo cantor em parceria com Sabrina Lopes e Matheus Melo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção repete a dissonância do single anterior, soando irregular graças ao caráter pouco inspirado da letra que versa sobre um romance mais profundo do que um simples encontro. A fina estampa do artista, contudo, é capaz de arregimentar massa juvenil afeita ao pop estéril que envolve tanto Passo às 6 quanto Bloquinho. Assista abaixo o clipe da canção:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio