Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Quando 2020 chegou ao fim, começaram a surgir listas de fim de ano sobre quais as canções e álbuns foram mais vendidos, para citar apenas alguns dos rankings mais comentados. Os rapazes do BTS mais uma vez foram tidos por muitos como os cantores mais bem sucedidos do planeta, conquistando uma série de vitórias massivas, de grande visibilidade e de grande história nos charts dos Estados Unidos.

Vale lembrar que o BTS tem reinado supremo há anos em diversas listas musicais, e por isso não foi surpreendente ver o seu nome aparecer no nº 1 da Billboard quando estas listas anuais foram reveladas. A empresa de mensuração norte-americana revelou recentemente os 10 maiores títulos na sua contagem de álbuns mundiais, e, sem surpresa, o septeto sul-coreano acabou não só no primeiro lugar, mas dominando toda a lista.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Olhando para os 10 maiores (bestsellers, na verdade) com o rótulo “mundial” da Billboard, a BTS controla metade de todos os lugares disponíveis, deixando pouco espaço para quem não é o maior nesse campo. Aqui estão os 10 títulos mais bem sucedidos na tabela dos Álbuns Mundiais em 2020 segundo listados por Hugh McIntyre da revista Forbes.

No. 1 – BTS – Map of the Soul: 7

No. 2 – BTS – Love Yourself: Answer

No. 3 – NCT 127 – Neo Zone

No. 4 – Blackpink – The Album

No. 5 – Beyoncé & Various Artists – The Lion King: The Gift

No. 6 – BTS – Map of the Soul: Persona

No. 7 – SuperM – Super One 

No. 8 – SuperM – SuperM

No. 9 – BTS – Map of the Soul: 7 – The Journey

No. 10 – BTS – Love Yourself: Tear