Little Mix diz que show no Brasil foi o melhor da carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show que o Little Mix fez no festival GRLS, em São Paulo, em 2020, foi o melhor da carreira do grupo, segundo as integrantes. A apresentação – única no país – aconteceu no dia 8 de março, no Memorial da América Latina, e foi a última do LM com a integrante Jesy Nelson.

Durante o podcast de Rebecca Judd Show, da Apple Music, nesta quinta-feira (21), o grupo disse que o show realizado no Brasil foi o melhor de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Foi bem recente, mas foi o melhor show que já fiz na vida!”, disse Leigh-Anne Pinnock. “Eu senti muito amor! Foi simplesmente incrível”, falou Jade Thirlwall.

“Nós nunca tínhamos ido para a América do Sul antes. Foi a primeira vez e foi tipo um dos melhores shows que já fizemos! A gente até achava que tinha fãs por lá, mas quando chegamos tinham centenas de fãs no aeroporto, do lado de fora do hotel, conversando e cantando. Quando fizemos o show, tinham vários fãs fantasiados com nossos figurinos. Foi bem emocionante, para ser sincera! Nós nunca estivemos lá antes e eles sabiam cada música que estávamos cantando de cor. Foi uma das plateias mais barulhentas que já tivemos!”, Jade disse.

A divulgação do podcast e a menção do Brasil, fez com que fãs comemorassem e agradecessem as cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio