iron maiden
Banda Iron Maiden (Foto: Reprodução)

Brittany Potts, de 33 anos, diz que o vocalista do Iron Maiden é seu pai, que o conheceu em 2010, mas que ele passou a rejeitá-la a partir de 2012. Bruce Dickinson teria tido um caso com a mãe da moça em 1989.

A suposta filha de Bruce também é cantora, usa o nome artístico Nikki Dickinson e tem dois filhos, que o cantor teria conhecido e comentado: “Nossa, sou avô!”.

Nikki afirma ser filha do vocalista do Iron Maiden (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: BBB21: Web se arrepende de torcer pelo possível casal Fiuk e Juliette

Nikki contou essa história toda ao jornal britânico The Sun. Disse que, quando ela nasceu, Bruce havia acabado de se casar com Patrice ‘Paddy’ Bowden, com quem ele teve três filhos. A esposa morreu em 2020.

Segundo Potts, um exame de DNA foi feito nos anos 1990 e comprovou que Bruce é seu pai. Brittany disse que o cantor pagava à mãe dela, durante anos, uma pensão mensal de US$ 1,5 mil, mais um auxílio financeiro para saúde e educação. Contou que, quando conheceu o pai, em 2010, ele a abraçou, conversou com ela e, no dia seguinte, conheceu seus netos. Alega, no entanto, abandono. Disse que Bruce cortou relações com ela em 2012.