Filha de Michael Jackson lança música falando da própria morte

Publicado em 19/09/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha mais velha de Michael Jackson, Paris Jackson, compartilhou um vídeo em seu Instagram cantando sua nova música, o single chamado ‘Yellow Bird’ (pássaro amarelo, em português). De acordo com a cantora, a nova faixa é uma canção de amor, mas também é sobre sua morte.

Via crucis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como alguns de vocês devem saber, a cantora anteriormente lançou um álbum chamado ‘Wilted’ (que pode ser traduzido como ‘murcha’, ‘sem vida’, em português) já falou muitas vezes sobre suas lutas contra a depressão e dos seus problemas de saúde mental, em várias entrevistas concedidas nos últimos anos.

A filha do Rei do Pop tentou o suicídio inúmeras vezes, e por isso sua família já tentou de tudo para ajudá-la, até a enviou para uma escola terapêutica, que é uma mistura de clínica de recuperação com colégio interno, o Provo Canyon School, em Utah. Infelizmente, mais tarde foi revelado que Paris Jackson foi abusada na escola, tanto física quanto emocionalmente. Logo, o incidente machucou a cantora ainda mais e piorou o seu já fragilizado estado mental.

A via crucis de Paris tem a ver com sua longa e conhecida luta com seus problemas psicológicos, distúrbios alimentares até a automutilação. Em entrevista ao The Independent no ano passado, revelou que já tentou se matar várias vezes e que a dor física muitas vezes se torna “uma distração para a dor emocional”.

De acordo com a cantora, alguns de seus traumas foram causados pelo seu pai,  Michael Jackson. Ela falou quando completou vinte anos de idade, sobre como seu pai costumava vestí-la como uma boneca, quando era criança, o que a fez batalhar com sua própria imagem por anos. “Como eu era a única garota, meu pai amava brincar de me vestir. Eu parecia uma boneca de porcelana e eu odiava isso”, contou Paris na série Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Gleen, que está em exibição no Facebook Watch..

Não é por acaso

O fato de estar sempre flertando com a morte e temas depressivos em suas canções não é por acaso. Paris Jackson afirmou em inúmeras ocasiões que tentou acabar com sua vida várias vezes, e o fracasso de não conseguir tirar a própria vida a fez piorar. Agora, para expressar suas emoções, a cantora tem feito músicas.

Yellow Bird

Recentemente, Paris Jackson compartilhou um vídeo em sua página oficial do Instagram no qual canta uma nova música chamada ‘Yellow Bird’ no Hotel Cafe, em Los Angeles. Antes de mostrar a sua nova música, Jackson disse que sempre fala sobre como seu coração está partido quando está escrevendo uma música de amor. Ela então afirmou que sentiu a necessidade de mencionar que ela vai morrer em algum momento. Aparentemente, ‘Yellow Bird’ é uma daquelas canções de amor que Paris Jackson escreveu sobre desgosto.

Antes da apresentação, Paris disse: “Normalmente, quando estou escrevendo uma canção de amor, falo sobre como meu coração está f*****. Eu falo sobre o quanto me importo com alguém. Tenho que mencionar como vou morrer em algum momento. Esta é uma canção de amor e também é sobre eu morrer. Espero que gostem, é chamado de Yellow Bird”.

Confira a nova canção da filha do Rei do Pop abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio