Adam Levine, do Maroon 5, pede desculpas por show “preguiçoso demais”

Publicado em 28/02/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, utilizou as suas redes sociais para pedir desculpa aos admiradores que foram ao Festival de Vinã, no Chile.

O artista acabou sendo criticado por sua postura “muito preguiçosa”, apontada por alguns fãs que acompanhavam a apresentação. Toda a polêmica ganhou mais força nas redes sociais quando o evento foi transmitido em uma emissora de televisão local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tento fazer o melhor, [eu e minha banda] tentamos fazer isso. Levamos todos os shows muito a sério, às vezes a sério demais”, disse Adam. Ele ainda contou que ouviu algo nos bastidores do show que “o afetou enquanto estava no palco” e, por isso, a performance foi prejudicada.

VEJA TAMBÉM: Adam Levine do Maroon 5 se disfarça de guarda e multa fãs em pegadinha

“Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV”, completou. Ainda, acrescentou: “Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas”.

Na internet, circula um vídeo em que Adam aparece enfurecido após a apresentação, enquanto deixa o local acompanhado dos integrantes da banda.

Em entrevista à Billboard, um integrante do Maroon 5 contou que além dos problemas técnicos no palco, como o telão e o retorno de áudio de Adam, eles foram alertados sobre os “distúrbios civis no país” e um “incidente com Ricky Martin [que também performou no evento] entre o trajeto da apresentação e hotel”.

Já a assessoria do grupo emitiu um comunicado sobre a confusão: “Isso criou uma situação muito difícil para a banda apresentar seu show normalmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio