A fila andou? Gabi Martins teria trocado ex-BBB por sertanejo que está no topo das paradas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

FERNANDO BERENGUEL

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que nunca, o mundo hoje vive da máxima “There’s no such a thing as bad publicity” (“não existe publicidade ruim”). O aforisma do artista Phineas T. Barnum, é replicado pelas mais diferentes empresas e artistas em sua disputa pela cada vez mais almejada atenção do consumidor.

No Brasil quem experimentou da ideia recentemente foi o triângulo amoroso Whindersson x Luisa Sonza x Vitão, trinômio que rendeu dividendos para todos os três. Que o diga Lil Whind e seu bem repercutido álbum de estreia no trap lançado no auge do burburinho.

Agora, um trio que vem rendendo assunto nas redes sociais é o triângulo formado entre a cantora e ex-BBB Gabi Martins, seu ex-affair Gui Napolitano e o sertanejo Tierry. Nos últimos tempos, Gabi esteve envolvida em uma polêmica após ser apontada inclusive como pivô do divórcio do cantor Tierry.  E, alimentando mais ainda os boatos, o cantor apareceu na gravação do DVD da loira na quarta-feira (09).

Pois bem, o problema é que após a participação de Gabi e Gui no BBB20, muitos fãs nutriram esperanças de que o casal pudesse ter algo mais longevo aqui fora, o que não acabou acontecendo. Segundo informa a coluna de Leo Dias, apesar de estarem tentando disfarçar, Gabi e Tierry estariam sim juntos.

Porém, na tarde desta quinta-feira (10), o músico foi chamado de “Vitão 2.0” por um seguidor. Em outros termos, o mais novo sinônimo de “talarico” que significa um amigo que “rouba” a companheira do outro. A alcunha foi dada ao sertanejo por que ele supostamente teria demonstrado apoio ao relacionamento de Gabi Martins com Gui Napolitano.

Possivelmente se posicionando sobre isso, o cantor foi ao Twitter e falou: “Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vcs se iludem“. Também na quinta-feira, 10, o próprio cantor publicou uma foto no Twitter com Gabi para parabenizá-la pela gravação do projeto. E logo depois de ser questionado por alguns fãs da artista mandou algumas indiretas sobre “pessoas que se iludem” e “relacionamento fake”.

Além de estar no melhor momento da carreira, Tierry ou “Tiehit”, segue emplacando semana após semana o sucesso “Rita” no topo das mais tocadas do país. A bem-humorada faixa do interlocutor que perdoa uma facada pelo jeito pegou mesmo e segue batendo hits de players como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Luan Santana.

Além disso, o hitmaker foi responsável pela composição da faixa “Cem Mil”, hit que foi o mais tocado de 2019 na voz do embaixador Gusttavo Lima. A estratégia daqui pra frente pelo jeito então vai ser o bom e velho, “falem mal mas falem de mim”.

(FOTO: Reprodução)

QUEM VAI FICAR COM ELE?

Os investidores por trás do número 1 do país Gusttavo Lima devem estar quebrando a cabeça sobre quem o embaixador irá eleger como sua “musa inspiradora para sofrências”.

Após Fernando Zor, Maiara e Marília Mendonça retomarem seus relacionamentos nesta quarentena, a torcida pelo retorno do casal Andressa Suita e Gusttavo teria o padrinho de casamento Bruno (da dupla com Marrone) como um dos seus principais entusiastas, com o sertanejo veterano sendo considerado até como uma espécie de presidente do fandom amoroso pela web.

Apesar da enorme torcida, Nivaldo parece não estar muito disposto a falar sobre o assunto de maneira pública. A questão é que todo mundo sabe que casal famoso, ainda mais quando existe uma bela família numa bela mansão por trás, rende bons contratos publicitários. É o chavão do mercado. A pergunta é quem será que vai ficar com Gusttavo nesta fase pós-pandemia? A julgar pelos seus relacionamentos anteriores, a futura pretendente pode estar na mídia. E ser muito bem conhecida de todos.

Poucas pessoas sabem é que em 2012, Gusttavo Lima namorou duas assistentes de palco, uma do Caldeirão do Huck e outra do Programa do Gugu. Além de uma cantora e duas participantes de reality, uma ex-Fazenda e outra ex-BBB. A própria Andressa foi participante da Fazenda, em uma edição onde muito se comentou sobre seu envolvimento com o polêmico Théo Becker. Rafa Kalimann, um dos maiores nomes em influência na web brasileira, também já passou pelos braços do Embaixador de Barretos.

Se seguir a ideia dos seus relacionamentos anteriores, Gusttavo portanto, deverá escolher alguma famosa como sua nova companheira. Caso opte por outro caminho após o suposto divórcio milionário, poderia ser muito mais interessante vê-lo engatar um romance com uma completa desconhecida. Criado a leite com pêra assistindo muitos romances da Disney, o time deste site já tem sua torcida para o perfil da nova pretendente. Adoramos histórias daquelas tipo “gata borralheira”.

FAVELA NA PANDEMIA

Pode ter soado minimamente hipócrita que um cantor tão aliado às pautas da esquerda como o rapper Djonga tenha feito um show com tanta aglomeração. O caso, inclusive, gerou tanta indignação que causou até ameaças de violência que foram relatadas pelo artista nas suas redes sociais. Mas, algumas perguntas também precisam ser feitas sobre toda polêmica.

Quais as estruturas pelo país que o cenário musical propõe para outros gêneros que vão além do sertanejo? Qual espaço de entretenimento e ocupação as comunidades possuem? Villa Country e Espaço das Américas, retomaram suas atividades na pandemia em SP, mas não se viu ainda nenhum artista grande do funk ou do hip-hop ofertando sua voz para uma plateia devidamente segura, usando máscaras e sentada em mesas isoladas e muito bem higienizadas.

O “círculo vicioso criativo” onde o sertanejo figura muitas vezes como única força musical financeira do país, criminalizando ritmos como funk e hip-hop, poderia começar a ser repensado nestes tempos onde todo mundo passou a dizer que “irá sair diferente da pandemia”. Será que nós vamos mesmo?

A MAGIA DO XAMÃ

Chegando muito de mansinho, o rapper Xamã conseguiu uma ambicionada parceria com Luisa Sonza e está prestes a lançar uma colaboração com Marília Mendonça, a rainha das rádios no país. O feat com Anitta aliás, acabou não rolando devido à agenda da cantora. Mas, nada impede que saia num futuro próximo. Aquele tapinha no bumbum bem dado ainda rende assunto nas redes.

Agora, chama atenção que basta uma simples busca no Twitter pelos dizeres “Xamã”, “Luisa Sonza” e “Vitão” para que diversos comentários explorem um utópico triângulo amoroso entre os três músicos. Há até quem diga, que perdoaria Luisa, após o término com Whindersson, se ela engatasse um romance com o cantor.

Brincadeiras à parte, a faixa “Câncer” parceria de Sonza e o rapper já ultrapassou os dois milhões de views no Youtube com apenas uma semana do seu lançamento. Nos próximos dias, inclusive o projeto do músico ganhará o clipe de “Leão” em parceria com a gigante Marília Mendonça. Na próxima sexta-feira, chega o disco completo inspirado nos signos do Zodíaco e que conta com uma faixa com Agnes Nunes. Qual será a magia deste xamã que chegou chegando e deixou tantos outros de sua tribo para trás com parcerias tão ambicionadas?

SUAVE FOLKZINHO

Em uma suposta disputa com Ariana Grande, pelo título de maior cantora do mercado estadunidense atual, Taylor Swift deu um “thank u next” para seu disco “Folklore” e já partiu para outra. As duas cantoras, coincidentemente, lançaram nada menos que três discos num período curtíssimo de dois anos. Algo completamente raro e inédito na história da competição musical pelos charts.

 Taylor acaba de lançar seu novo álbum chamado ‘Evermore’, junto do clipe do single “Willow”. Segundo a própria cantora, é como um “irmão” do ‘Folklore’. No projeto, ela repete as parcerias com Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff, seu namorado Joe Alwyn (William Bowery), Bon Iver, além de uma música com o grupo HAIM.

É sabido que o momento no mundo pede por mais reflexão e tem um tom mais agridoce do que somente o otimismo pelo otimismo. Mas importante perguntar se diante dos sucessos de Dua Lipa, Lady Gaga e Ariana Grande com melodias mais dançantes, se este não poderia ser um caminho mais inovador para Taylor que já vinha numa fase folk de músicas mais lentinhas.

Não é chover no molhado arriscar pelo mesmo caminho num intervalo de tempo tão curto? Quando a vacina sair e as pessoas correrem para as baladas, shows, bares e videokês, Taylor pretende deixar tocando qual destas novas músicas? DJs e remixes que lutem?

MODELO NA EMPRESA MODELO

Fazendo as vezes de modelo de bumbum, cabelo, corpo e curvas, uma emudecida Anitta resolveu estrelar o clipe dos colegas Luan e Pedro Sampaio. O lançamento dos artistas é a nova aposta da BPMCom, agência do empresário Paulo Pimenta que, aliás, conhece a funkeira de outras primaveras.

A faixa, um funk com uma pegada hip-hop tem um gancho bem definido que promete capturar os ouvintes das rádios nos próximos meses. A expectativa de muitos agora, é que a ótima divulgação não fique somente na modelo Larissa.

Aos que se frustraram pela cantora não emprestar sua voz ao projeto, algumas novidades vêm por aí além de um possível show no Ano Novo da Times Square. A cantora que por sua vez, ontem lançou um reggaezinho com Silva, se prepara para os lançamentos dos próximos tempos que incluem sua nova série na Netflix e um suposto single e faixa-título do seu próximo disco que segundo o The Guardian, teria influências sofisticadas de Girl From Ipanema.

O grande problema é que os fãs apostam que o próximo single dela (Girl From Rio) teve um clipe gravado no popularíssimo Piscinão de Ramos. O que nos leva a crer que ela pode levar Tom Jobim para o Complexo da Maré? Huuuuum. Peraí. Algo não está casando. O que será que vem por aí?

FINALÍSSIMA COM LUAN E GUSTTAVO

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais: um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do reality show musical “O Próximo Nº1 VillaMix”, neste sábado (12), às 22h30, com transmissão ao vivo no Multishow e nos canais Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e VillaMix no YouTube.

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa ‘Altas Horas, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão. 

E os finalistas não estarão sozinhos no programa decisivo. Com os representantes de seus times, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan vão liderar essa noite especial regada a música, duetos inéditos, conversas descontraídas, interação com o público e, logicamente, Brahma Duplo Malte gelada. 

E eu vou ficando por aqui!

SEXTOU!

(Com a colaboração de Bruno Luis Barros e Louise Barbosa)

(Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio