chorao
O músico paulista Chorão (FOTO: Reprodução)

Na última quarta-feira (26), a banda Charlie Brown Jr. anunciou que fará 3 apresentações para celebrar e homenagear os 50 anos do cantor Chorão, ex-vocalista da banda. O artista faleceu em março de 2013, aos 42 anos. No próximo dia 9 de abril, o famoso completaria o seu 50º aniversário.

Os shows acontecerão em três diferentes datas, sendo 4 de abril, no Rio de Janeiro, 18 de abril, em Belo Horizonte, e finalizando em 15 de maio, São Paulo.

No evento, outros artistas deverão ser convidados pelos integrantes da banda para dividir o palco. Em 2019, foi feita uma turnê, que também contou com participações especiais.

Morte de Chorão e suicídio de baterista

O vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida pelo seu segurança no apartamento em que morava, localizado em Pinheiros, zone oeste de São Paulo. O funcionário chamou o resgate, mas quando a equipe chegou na casa do artista, o mesmo já estava sem vida. O laudo realizado apontou que a causa da morte foi por overdose de cocaína.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Na residência do famoso haviam partes danificadas, como cacos de vidro espalhados por todos os lados. Nos móveis foram encontradas manchas de sangue, além de ferimentos nas mãos do artista.

Outro triste fato que ocorreu com a banda foi a morte do ex-baterista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, mais conhecido como Champignon. Ele cometeu suicídio em sua casa, no Morumbi, bairro da zona sul paulista, aos 35 anos de idade.