Ivete Sangalo e Daniel Cady realmente se separaram?

Publicado em 01/10/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação de um site, de julho passado, vem sendo muito comentada e repassada em redes sociais, por trazer uma informação surpreendente sobre uma das mais conhecidas e admiradas personalidades brasileiras. As informações são do site Monitor7. A cantora Ivete Sangalo, segundo o título da publicação, teria “jogado o casamento para o alto”. Um casamento que já completou 13 anos, com o nutricionista Daniel Cady. O título afirmava ainda que a cantora teria assumido um “caso lésbico”. E coloca entre aspas, indicando o que seria uma frase da cantora: “não dava mais pra esconder.

O texto da publicação, no entanto, começa com uma informação divergente. Ali, consta que a cantora é “muito bem casada com Daniel Cady e com três filhos atualmente”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o texto prossegue, com a afirmação de que ela já enfrentou, no passado, boatos sobre sua sexualidade. “A história, claro, nunca passou de um rumor”, segundo consta no texto da publicação.

O site então cita uma entrevista da cantora, em que ela afirmava que os rumores chegaram a um ponto que “não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava”. E foi parte dessa frase que o autor da publicação escolheu para compor o título.

Em seguida, a publicação trata da crise no casamento de Ivete Sangalo. Uma crise que a própria cantora expôs, em outra entrevista. Ela afirmou que “o couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”.

Ainda de acordo com a artista, a instabilidade ocorreu por conta da pandemia: “muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa“. 

Não foi só em entrevistas que Ivete Sangalo demonstrou que a crise matrimonial já era passado. Em junho deste ano, Ivete publicou uma foto em seu Instagram, parabenizando o marido. “Com você eu quero tudo! E não há um dia que eu não renove isso dentro de mim, porque cada dia que vivemos juntos eu entendo o cara gigante que você é. Te amo”, escreveu a cantora, na legenda da publicação.

Portanto, se o texto aborda os rumores de que a cantora Ivete Sangalo já foi vítima e a crise superada no casamento, que a própria cantora expôs, o título mistura os dois assuntos, de forma a levar o leitor a uma conclusão completamente diferente.  O título é enganoso e induz o leitor a acreditar numa mentira.

No site em que se encontra essa publicação é possível ler outras postagens que parecem adotar procedimentos semelhantes. Numa delas, o alvo é novamente a cantora Ivete Sangalo, com título afirmando sobre separação do marido e sobre um DNA.

Ao Monitor7, a assessoria da cantora afirmou que os boatos sobre o fim de seu casamento e sobre sua sexualidade são falsos.

Taylor Swift, Anitta e Ivete: As polêmicas de Leo Dias

Leo Dias já virou assunto diversas vezes por se envolver em polêmicas com artistas. Sem papas na língua, o jornalista fez alguns desafetos ao longo de sua carreira – uma das mais recentes é a cantora Anitta, com quem troca farpas até hoje.

Por isso, decidimos separar algumas polêmicas com cantoras que o jornalista já se envolveu. Relembre:

A briga de Anitta e Leo Dias

Para quem não se lembra, os dois notavelmente mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos e acabaram ruidosamente rompendo laços.

Eles decidiram “se divorciar” depois que Leo Dias noticiou que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca por desaprovar o comportamento da artista. Anitta desmentiu a informação, alegando que a matriarca continuava morando no apartamento localizado na Barra da Tijuca.

Ele não gostou nada da atitude e afirmou que iria expor conversas antigas com a funkeira, que poderiam comprometer sua carreira. Com muitos vazamentos de áudios comprometedores de um lado e acusações de ameaças e chantagem do outro, a repercussão do assunto acabou sendo estrondosa e mundial no Twitter.

Meses depois, o jornalista segue alfinetando a cantora. Durante participação no canal Em Off, Leo Dias ironizou fãs que o criticaram por se referir a ela como “finada Anitta”. “Eu quero aqui aproveitar o espaço do canal para pedir desculpas. Eu não vou mais usar finada Anitta”, começou.

“Agora eu vou usar a cantora que fez tatuagem no ânus que é muito mais enobrecedor. Valoriza a mulher, valoriza a música brasileira a musicalidade brasileira, que mulher não se orgulha de ter feito uma tatuagem no anus? Que pai não chega para os amigos e fala: minha filha fez tatuagem no anus”.

Até Taylor Swift se envolveu nas polêmicas de Léo Dias

Na época que a briga com Anitta estourou, o jornalista saiu do portal UOL e assumiu uma coluna no Metrópoles. Depois de anunciar sua empreitada na nova empresa, Leo Dias chegou a se comparar a Taylor Swift nas redes sociais, afirmando que sua carreira é feita de polêmicas assim como a da artista estrangeira e que irá renascer como a cantora pop norte-americana.

O clipe em questão citado por Leo Dias é “Look What You Made Me Do”, lançado em 2017, e que marcava o início da era Reputation de Taylor Swift. No geral, o clipe da canção e a letra da faixa fazem uma referência a todos que já tentaram “estragar” a imagem de Taylor Swift ao longo dos anos. O contra-ataque de Taylor com o novo clipe incluía ataques à mídia e também apresentava referências às suas principais rixas na época com Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian.

Léo Dias apagou matéria sobre suposto divórcio de Ivete Sangalo

Já no Metópoles, o colunista Léo Dias noticiou que a cantora Ivete Sangalo teria rompido o seu casamento com o Daniel Cady. Entretanto, a publicação foi retirada do ar logo depois.

De acordo com a assessoria da artista, eles não fazem nenhum comentário sobre a vida pessoal de Ivete, porém ressaltou: “De toda a forma, a nota foi apagada“. Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, se casaram em 2008, e tiveram três filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas, Helena e Marina, de dois anos.

Após a publicação de Léo Dias, os fãs observaram que a rainha do axé não estaria usando a aliança, segundo publicações dos últimos dias nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Segundo Leo Dias, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais casados

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)

Num vídeo postado no IGTV da cantora, em seu Instagram, foi possível notar que a baiana não estava usando nenhum anel, muito menos uma aliança. Vale ressaltar, que alguns fãs decidiram stalkear Daniel, e notaram que ele também não estava mais utilizando aliança.

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)

Após os rumores levantados acerca do seu relacionamento, Ivete Sangalo chegou a se manifestar sobre o assunto de maneira impactante: lascando um beijão no marido durante uma live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio