marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

A estrela goiana Marília Mendonça foi destaque internacional com a audiência recorde gigantesca da live que fez no começo de abril. Com o sucesso histórico, o show virtual da sertaneja acabou sendo citado numa reportagem do jornal New York Times que trazia detalhes sobre a popularidade das transmissões ao vivo junto ao público brasileiro.

Através das redes sociais, Marília compartilhou a reportagem e agradeceu ao músico Gusttavo Lima por ter transformado o conceito das lives, impondo um padrão de formato no país. “Queria agradecer o pioneiro nesse rolê massa que é o @gusttavolima que me impulsionou com sua iniciativa de transmitir um show no Youtube, com a qualidade que nossos fãs merecem”, escreveu a cantora.

A reportagem menciona ainda a popularidade das lives brasileiras, citando o show digital de Marília Mendonça que alcançou um recorde mundial no Youtube com 3,3 milhões de espectadores simultâneos. Vale ressaltar que entre os dez shows virtuais mais assistidos da plataforma, Marília e a dupla Jorge & Mateus estão no pódio da lista superando a grandiosa e prestigiada performance do tenor Andrea Bocelli durante a Páscoa, realizada na catedral vazia de Milão.

VEJA TAMBÉM: Aos 4 meses de vida, Léo canta com Marília Mendonça em vídeo hilário

Marília fez agradecimentos também aos poucos funcionários que estiveram na reduzida equipe da produção do espetáculo. “Estamos fazendo história mundialmente! Muito obrigada a toda a equipe, mesmo que minúscula, envolvida e muito obrigada a minha equipe que tá em casa, mas nem por isso torce contra. Ta lá na saudade, torcida e espera de dias melhores e eles virão!”, escreveu ela.