Tiago Iorc
O cantor Tiago Iorc (FOTO: Divulgação)

Ainda nos primeiros dias de 2018, o cantor Tiago Iorc anunciou oficialmente um afastamento do mundo da música sem data para retorno. Só que o cantor de 32 anos desapareceu do mapa. Após deixar o apartamento que alugava na Barra da Tijuca, o cantor brasiliense não possui mais uma residência fixa e atualmente vive como um verdadeiro “caixeiro viajante”.

A coluna do jornalista Léo Dias conversou com Felipe Simas, empresário do cantor, que optou por não revelar onde o artista está. “Talvez na América”, afirmou. O contrato de Tiago Iorc com a gravadora Som Livre foi encerrado há cerca de um mês e ainda não há previsão para uma nova negociação entre as partes.

VEJA TAMBÉM: Trilha sonora do novo Rei Leão cantada por Beyoncé é “fake news”

No auge da carreira, o cachê dos shows do cantor chegou a 125 mil reais por apresentação e sua última turnê, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo. O artista chegou a ganhar recentemente o Grammy Latino 2017 com o seu último álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. O álbum recente das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

O trabalho mais recente do cantor é “Mais Bonito Não Há”, lançada no fim do ano passado em parceria com Milton Nascimento. A faixa é a trilha sonora do casal protagonista de  “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da Rede Globo.