zeze di camargo
Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Francisco, pai do sertanejo Zezé Di Camargo, surgiu ao lado do filho após ficar internado em um hospital de Goiânia. Recentemente, ele esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde tratou um quadro de infecção. O pai do artista luta contra um enfisema pulmonar há cerca de dois anos.

Em seu perfil do Instagram, Zezé comemorou com uma foto ao lado do progenitor. ‘Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!’, escreveu na legenda da publicação.

Zezé fala sobre a doença do pai

Nas redes sociais, o sertanejo fez um desabafo sobre a luta de seu pai contra a doença. “Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo. Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia. A gente manteve isso calado por muito tempo, mas a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele”, contou.

CONFIRA TAMBÉM: Assessoria nega que pai de Zezé Di Camargo e Luciano esteja em estado grave