Após almoço com Bolsonaro, web resgata clipe “Cabeça de Gado” de Naiara Azevedo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

Fernando Berenguel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Naiara Azevedo aparentemente voltar atrás em suas críticas a Jair Bolsonaro, e se encontrar com o presidente em exercício, alguns internautas resgataram um sugestivo clipe da cantora. No vídeo lançado ainda em 2012, intitulado “Cabeça de Gado”, Naiara aparece com um visual completamente diferente e num clima bastante interiorano. O “gado” vale lembrar é a maneira pela qual críticos passaram a nomear os seguidores do bolsonarismo.

CONCORRÊNCIA FORTE

E 2021 finalmente começou! Os principais players do cenário nacional lançaram músicas nesta última semana de janeiro. Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Anitta, Ludmilla e Marília Mendonça divulgaram singles ou parcerias nesta quinta-feira (dia 28) mostrando que apesar da crise, 2021 pode ser um ano de grandes novidades nas carreiras. A vacina está chegando e há a expectativa de que nos próximos tempos, pelo menos em arenas ao ar livre, os shows possam ser retomados com parte do público vacinado. Se tudo ficará para o segundo semestre é a dúvida do momento.

XUXA E IVETE

Curioso que com a saída de Faustão aos domingos na Globo, os nomes de Ivete e Xuxa surjam nas bolsas de apostas de alguns colunistas. Não seria o caso, de se adequar aos novos tempos e dividir o Domingão em dois ou três programas diferentes e entregar na mão de mais de uma figura? Para Ivete, aliás, que andou com a carreira mais apagada em 2020, a chance de emplacar um programa poderia ser excelente. Resta saber, se as informações divulgadas pelo colunista Fefito realmente vão pra frente.

PROJOTA FAVORITO?

Projota e Fiuk despontaram nas redes sociais e na preferência do público como dois dos favoritos na fase inicial do BBB21. O problema é que o filho de Fábio Jr. e ex-cantor EMO já demonstra sinais de alta emoção com muito chororô, o que vem desagradando algumas pessoas e até levantando suspeitas de uma possível desistência.

Vantagem de Projota e dos colegas de confinamento que poderão ficar mais próximos do um milhão e meio. O rapper de opiniões firmes. aliás, parece ser o “macho desconstruído perfeito” para abocanhar a preferência do público. Outros que vêm comendo por fora são os anônimos Lumena e Gilberto, enquanto Karol Conká pode ser a zebra da edição e a Pocah…beeem alguém se lembra dela?

E POR HOJE É SÓ!

Bom fim de semana!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio