Após “roubo milionário” segundo Mirella, gravadora é acusada de não socorrer funkeiro com câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(COLUNA DROPS)

FERNANDO BERENGUEL

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, o funkeiro MC Pikachu teve um tumor benigno no cérebro. Porém, apesar de benigno, o tumor era sensível ao medicamento e foi combatido por meio de quimio e radioterapia. Contratado da produtora GR6, o artista agora revelou que não teve auxílio da empresa na época.

Acabaram de derrubar um baile meu… Não gosto nem de falar… Peguei o câncer e esses caras não me ajudaram em nada quando eu fiquei doente. Agora fica aí atrasando e derrubando show, tirando o pão da minha mesaVou sair um pouco das redes sociais, por que eu tô um pouco depressivo“, começou o funkeiro.

O músico ainda disse que deixaria áudios mostrando “o que os vendedores” fazem com eles. No áudio apresentado por Pikachu, é possível ouvir uma pessoa tentando convencer outra de que o show do cantor não é bom e ainda afirmando que ele não oferece desconto.

O artista também explicou: “Desde que tive câncer, a produtora GR6 nunca me ajudou em nada, pelo contrário, fez foi me tirar carro, apartamento por que dali eles viram que eu não daria mais retorno naquele momento que estava em tratamento“.

Vale ressaltar que esta não é a primeira denúncia grave envolvendo a produtora. Em setembro, a cantora MC Mirella deu uma entrevista para o colunista Leo Dias onde disse que teve milhões roubados pela sua antiga gravadora, justamente a empresa GR6.

 “Eu tenho quatro anos de carreira e só consegui comprar um apartamento agoravocê vê que é bem pequenininhoO mundo da música você sabe que da grana. Eu fui muito passada a perna, quando uma pessoa estoura uma música você sabe, conseguiria comprar um apartamento pequenininho.”

A funkeira continuou: “Eu estourei algumas músicas, mais de 100 milhões e meio que fui passada a perna, não recebi o que eu tinha que receber, fiquei ganhando pouco, eu fui ganhar um pouco melhor depois de 3 anos de carreira, porque me enganaram bastante.

Leo Dias então questionou se a morena achou que tinha sido roubada e quanto, então prontamente MC Mirella respondeu: “Sinceramente? Milhões, eu nunca recebi digital, fui receber por agora, depois que assinei contrato com a Warner.” Para o Observatório de Música, a empresa afirmou em nota, que todos valores financeiros relacionados à Mirella foram honrados com a funkeira. Novamente procurada, a empresa ainda não se manifestou sobre o caso envolvendo MC Pikachu. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

GIULIA NA MELINA

Após a chegada de Vitão à agência, o time da empresa Melina Tavares Comunicação agora celebra a chegada da nova assessorada Giulia Be.  Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora e compositora que é filha de Paulo Marinho é considerada uma das novas revelações da música pop brasileira.

A cantora e compositora Giulia Be (FOTO: Reprodução)

A cantora, vale lembrar, já emplacou o hit em inglês “Too Bad” (da novela O Sétimo Guardião), além de “Menina Solta” que chegou ao primeiro lugar no Spotify. Recentemente, seu dueto com Luan Santana fez muito barulho também pelo (já negado) envolvimento romântico com o cantor. Atualmente a faixa se encontra no Top 200 do Spotify Brasil enquanto “Menina Solta” e “Se a Vida Fosse Um Filme” encontram-se no Top 70. Contratação da Melina, portanto, que promete fazer um bom barulho no mercado.

Agora em novo lar, a carioca do incrível timbre rouco terá que lutar por seu espaço como uma player promissora do pop nacional e poderá tentar se relacionar melhor com outros medalhões da casa como Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Luisa Sonza. A ex-esposa de Whindersson, aliás, segue como a maior revelação digital da música brasileira dos últimos anos. Concorrência interna de peso entre as duas loiras.

FALANDO EM ASSESSORADA

Uma das rappers mais comentadas deste ano, Megan Thee Stallion (que inclusive passou a ser assessorada pela Melina aqui no Brasil) interagiu com Ludmilla no Instagram após a brasileira postar um vídeo ouvindo seu último sucesso, ‘Body’.

A funkeira gravou o vídeo enquanto estava em Dubai e decidiu postar em seus stories do Instagram e marcar a rapper. Sem esperar, Megan foi logo repostando o vídeo em sua conta também com emojis de coração.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla e Megan Thee Stallion exibem a amizade nas redes. Quando a carioca lançou o álbum ‘Numanice’, a norte-americana divulgou para os fãs.

Além disso, elas vivem trocando comentários uma nas fotos da outra. As duas também já chegaram a ser fotografadas juntas durante uma viagem de Lud aos Estados Unidos em outubro do ano passado.

Na eterna demora para a gravadora comunicar que fim levou as parcerias de Ludmilla com Cardi B, fica a dica então para o próximo feat internacional da Rainha da Favela. Ouviu querida Warner?

DJONGA E FERRUGEM CANCELADOS

Na segunda-feira (7), o rapper Djonga desativou sua conta no Twitter após ser bastante criticado na web. Tudo porque no último sábado, o músico realizou um show no Rio de Janeiro e as imagens de aglomeração chocaram os internautas.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o evento lotado de pessoas. O rapper inclusive chega a entrar em contato com o público, subindo no ombro de um fã.

Em seu Twitter, que atualmente encontra-se desativado, o rapper se explicou sugerindo uma perseguição aos moradores de comunidade: “Acho estranho a favela só pode se fuder e não poder curtir“. E ainda completou: “A favela pensa e sabe tomar decisões, ainda que vocês não concordem com elas“.

O show foi pra galera que só trabalha e se fode e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar, acho estranho a favela só poder se fuder e não poder curtir“, escreveu.

Outro cantor que também foi bastante criticado pela mesma razão, foi o músico Ferrugem que fez uma apresentação no Rio de Janeiro com aglomeração. O evento, que foi devidamente divulgado nas redes sociais durante os dias que o antecederam, aconteceu no Espaço Cultural Porto da Pedra, em São Gonçalo.

Segundo informações do Observatório dos Famosos, a prefeitura não respondeu se houve fiscalização para impedir a festa. De acordo com a CNN Brasil, 90% das UTIs na cidade já estão ocupadas. Durante os vídeos do show, é possível notar que quase ninguém do público usava o mínimo das formas de prevenção, como máscaras – sem contar que não existe qualquer tipo de distanciamento.

SHOWS COM ISOLAMENTO E CUIDADOS

Paralelo aos shows com aglomeração e eventos clandestinos, a dupla Jorge & Mateus, contando com o forte apoio financeiro do sertanejo nacional, fez seu devido retorno aos palcos no último fim de semana no Espaço das Américas em São Paulo. No setlist, hits como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outros.

A dupla goiana Jorge e Mateus (FOTO: Reprodução)

Para esta apresentação, os cantores elaboraram um novo show. Com mudança de repertório e, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, a plateia ficou acomodada em mesas ou camarotes mantendo o distanciamento necessário. Já a compra de ingressos foi feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

POTRANCA FROM RIO

Nos últimos dias, a web ficou atenta após Pedro Sampaio exibir uma tatuagem na perna com o nome “Larissa” e Anitta comentar um emoji de coração na foto.

Larissa é o nome de batismo da cantora e, com isso, os fãs já imaginaram várias coisas, entre feat e romance. Porém, para a tristeza dos shippers, não é nada disso!

“Larissa” será o single de Pedro Sampaio ao lado do cantor Luan – sem nada envolvendo Anitta, de acordo com que foi divulgado pela empresa de bpmcom – que agencia o produtor e a cantora.

Para a divulgação da música, foi colocado na Praia de Copabana um cavalo branco em tamanho natural com o nome do single e dos artistas escritos. Logo embaixo, a data 11/12 indica quando ela será lançada.

E POR HOJE É SÓ! VOU FICANDO POR AQUI!

Até amanhã!

Fernando Berenguel

(Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio