thulio milionario
O cantor potiguar Thulio Milionário (FOTO: Reprodução)

(COLUNA DROPS)

Enquanto Wesley Safadão faz live engajada seguindo os protocolos de segurança, o forrozeiro Thullio Milionario parece querer seguir os passos de Eduardo Costa quando o assunto é confusão. Assim como seu polêmico colega sertanejo de posições negacionistas, o astro de Rio Grande do Norte resolveu voltar com tudo nas apresentações ao vivo. E com direito a muitos beijos mesmo na pandemia do coronavírus.

No momento de um show recente, em questão, o famoso beijou diversas fãs que estavam aglomerando na plateia. Em sua própria rede social, Thullio Milionário não tentou esconder o evento aglomerado que aconteceu em plena pandemia mundial que, apenas no Brasil, já matou mais de 160 mil. “A festa #ForróBeijando foi um sucesso”, escreveu ele na legenda do vídeo que já ultrapassa mais de 600 mil visualizações e diversos comentários criticando.

Pouco antes de se tornar o terror da OMS na pandemia, o músico já havia causado polêmica ao encenar sugestivamente um momento de sexo oral durante um show. Apostando na estratégia do “falem mal mas falem de mim” e com tantas polêmicas acumuladas em tão pouco tempo seria Thullio Milionário, o Eduardo Costa do forró?

VOLTA AOS PALCOS

Após a recente volta aos palcos de Gusttavo Lima e também Maiara e Maraisa, quem vai tirar a “poeira das botas” é a sertaneja Marília Mendonça. Após quase 8 meses de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Marília Mendonça fará seu primeiro show presencial num luxuoso evento em Brasília.

A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o Royal Weekend, da R2 Produções, trará de 7 a 9 de novembro um fim de semana com Marília Mendonça e o grupo Menos é Mais. De 14 a 16 de novembro, a animação fica por conta de Vintage Culture e do cantor Marcelo Falcão. Em uma entrevista para o Metrópoles, a cantora afirmou que está feliz em poder ver o público pessoalmente, sentir o calor dos fãs:

Eu estou muito feliz de poder voltar. É a primeira vez que faço um show nesse formato e acho que vou adorar. É claro que a gente tem muita saudade de estar com o público, de sentir o calor humano, mas acho que vai dar para matar a saudade dos palcos, estou muito animada. No gás”, afirmou Marília Mendonça. Depois do show aberto de Marília Mendonça, entre os três maiores nomes do sertanejo da nova geração, só ficará faltando o Luan.

FANTASMA DE MICHAEL JACKSON

Após comer até vomitar, perder os dentes, ser “nocauteado” por Evander Holyfield e causar com “volumões genitais”, Jason Derulo voltou a causar no TikTok. Um dos principais creators da plataforma, o norte-americano surgiu no Halloween sendo assombrado por ninguém menos que o “fantasma” de Michael Jackson. Recentemente especulou-se na imprensa estrangeira que o cantor norte-americano receberia nada menos que 75 mil dólares a cada vídeo no TikTok. O músico contudo desconversa: o valor seria ainda maior. Será?

ESQUENTA

claudia leitte
A cantora carioca Claudia Leitte (FOTO: Reprodução)

Após revelar feat com Wesley Safadão, anunciar primeiro clipe integralmente feito com tecnologia 4D, Claudia Leitte prepara mais uma novidade inédita em sua carreira. Trata-se dum “Red Carpet” agendado para acontecer hoje, a partir das 23h, pouco antes do clipe do feat estrear à 0h (na virada de quinta para sexta-feira, dia 6/11). A transmissão da live acontece no canal oficial da cantora no Youtube e conta com a participação especial de Safadão, além de interação com os fãs.

(FOTO: Divulgação)

NOVO EP DE XAND AVIÃO

Um dos grandes nomes do forró da atualidade, Xand Avião, anuncia novo projeto com participações de Dilsinho, Lauana Prado e Léo Santana. Tal reunião de amigos fez parte de um novo EP de Xand, que será lançado nesta sexta (dia 6).

A gravação ocorreu em setembro, em uma pequena apresentação do cantor dentro do Enotel Porto de Galinhas, na área de lazer. No evento corporativo, os hóspedes puderam acompanhar o show das varandas de seus quartos, respeitando as orientações dos órgãos de saúde. Fica o exemplo para os músicos que insistem em fazer shows aglomerados em espaços fechados.

E por hoje é só! Obrigado e amanhã tem mais!

FERNANDO BERENGUEL

(Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL)