Batidão Tropical: Álbum de Pabllo Vittar gera rixa e divide gays do Brasil

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os enormes sucessos dos discos “NPN” e do “111 Deluxe”, a cantora maranhense Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses a um álbum voltado a ritmos do Norte e Nordeste, o quarto de sua carreira. Intitulado “Batidão Tropical”, o projeto é uma referência às batidas regionais de nosso país e aposta na quase irresistível memória afetiva dos fãs nordestinos e nortistas puxando a sonoridade da cantora mais pro forró e brega, desta vez.

Porém, a sonoridade mais regional do que nunca da artista, deixou alguns usuários no Twitter sem entender o que ela quis dizer exatamente ao lançar um álbum praticamente de covers com releituras de grupos como Companhia do Calypso, Banda Batidão e Banda Ravelly. Diante desta aparente “falta de entendimento” dos fãs do Sul e Sudeste da cantora, inúmeros internautas no Twitter criaram memes separatistas brincando com os fãs reclamões que se queixaram da falta de músicas mais dance e eletrônicas no projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

E se você é um destes gays que não gostou tanto do álbum, mas aprecia os sons de Pabllo Vittar, CALMA não se desespere! Em fevereiro, Pabllo Vittar foi uma das convidadas ilustres do quadro ‘Ding Dong’, do programa Domingão do Faustão. e durante a participação, a drag queen falou sobre seus próximos projetos e confirmou que tem a intenção de lançar nada menos que dois discos para este ano. A artista revelou que prepara dois projetos simultâneos, que devem ser lançados ainda em 2021: um com músicas voltadas para o mercado internacional e outro voltado para o mercado nacional. Uma página no Twitter dedicada à cantora, relatou ainda que Diplo teria algumas demos para lançar com a cantora.

Agora, acho que somente o time da Brabo Music e o Diplo pra unirem de volta todos os gays do Brasil né?

E SIMBÓRA GAY OUVIR O NOVO DISCO DO PABLLO VITTAR ABAIXO!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio