BBB: Karol Conká perde programa na TV e “tomba” sua própria carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

Fernando Berenguel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção do canal GNT desistiu de transmitir o programa Prazer, Feminino, comandado pela cantora Karol Conká, atualmente confinada na casa do BBB 21. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a decisão tem relação com o comportamento mais espinhoso e agressivo da artista no reality show.

Nas redes sociais, Karol Conká vem sendo alvo pelo que a web está apontando como uma insistente perseguição ao colega de confinamento Lucas Penteado. Além disso, um abaixo assinado pedindo sua expulsão do programa vem recolhendo centenas de assinaturas e um festival de música anunciou que poderá romper o contrato com a musicista.

Após a militância feminista do BBB20, parece que os participantes da nova edição do programa, ainda não encontraram um discurso de igualdade pra chamarem de seu. Por enquanto, muitos deles soam como militantes do Twitter repetindo chavões batidíssimos de esquerda.

Parecem uma turma da contundente Erika Hilton (PSOL) só que numa brincadeira boba de pega-pega. Lumena e Conká, aliás, parecem vir brigando a tapa pelo perigoso estereótipo da negra raivosa no programa. E todo mundo sabe que uma boa narrativa precisa de um bom vilão. Resta saber se a algoz será mesmo a rapper curitibana. E se há alguma chance de carreira após a vilania na era do cancelamento.

QUERIDINHO NA CRISE

Após conseguir arrecadar mais de 750 mil reais para a região do Pantanal, que sofre com as queimadas, Luan Santana se tornou um dos artistas mais queridos das marcas na pandemia. Grifes grandes como Gilette, Americanas, Shoptime, TikTok, Globo, Twitter Walt Disney decidiram colar suas imagens na figura do astro sertanejo durante a pandemia.

Por conta do retorno e entrega que proporciona aos contratantes e suas marcas, Luan inclusive, apresentou um show de Réveillon do Shoptime, diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, sem público, com transmissão on-line e seguindo todas as normas e recomendações da OMS. Mais recentemente, o músico também resolveu criar uma ação para ajudar profissionais afetados pela crise na pandemia. Como diz a web: ícone que fala né?

JORNAL MUSICAL

Como transformar festivais, álbuns e músicas em conteúdo? Como levar sua reportagem para além do texto, produzindo vídeos, podcasts e entrevistas? Como se relacionar com artistas, gravadoras/selos, empresários e assessores?

Essas e outras questões serão abordadas no curso “Quem é que vai ler isso?”, que será ministrado por cinco renomados jornalistas e críticos musicais: Adriana da Barros, Braulio Lorentz, Pedro Só, Sergio Martins e Silvio Essinger. Com passagens pelas principais redações do Brasil, eles resolveram elaborar um curso para ensinar, na teoria e na prática, como ser jornalista musical nos tempos do streaming.

Realizado entre os dias 22 a 16 de fevereiro, sempre às 19h30, a segunda turma do curso “Quem é que vai ler isso?” contará com cinco aulas ao vivo e online, com duração de três horas cada. Para maiores informações clique aqui!

MAGRA GIL

Preta Gil é conhecida por defender o amor próprio e sempre afirmou ter orgulho de suas curvas. É por isso que a cantora chocou os fãs ao publicar uma foto em que posa de biquíni e ostenta um corpo claramente retocado através de programas de edição. No clique, ela aparece mais magra, com a cintura fina e a pele lisinha, sem nenhuma celulite. “Domingo ensolarado por aqui. E o de vocês, como está?”, escreveu a artista na legenda da bem-humorada publicação feita com um programa de edição.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

ELVIS E BARBRA

O longa-metragem “A Star Is Born” foi feito quatro vezes desde o filme original de 1937, com a versão musical de Julie Garland em 1954 ganhando, mais recentemente, um remake de Bradey Cooper e Lady Gaga em 2018. Mas foi a adaptação de 1976 que quase contou com ninguém menos que Elvis Presley ao lado de Barbra Streisand em vez de Kris Kristofferson. O Rei tinha estrelado em filmes de 1956 a 1969 antes de reiniciar a sua carreira musical com residências e turnês em Las Vegas.

Mas por volta de 1974, Elvis teve conversas com Streisand e o produtor A Star Is Born Jon Peters, que queria que ele estrelasse a produção. Tanto O Rei como Streisand acuavam no Hotel Internacional em Las Vegas durante este período e também estavam bem cientes dos talentos um do outro.

E agora o contrato proposto por Elvis para A Star Is Born foi revelado pelos arquivos de Graceland. Num novo vídeo sobre a conta oficial Instagram da mansão de Memphis, a arquivista Angie Marchese trouxe uma pasta negra secreta. A pasta negra foi etiquetada com o seguinte título: “Um filme proposto para Presley e Streisand. Contrato para Rainbow Road, anteriormente A Star Is Born”.

Alguém aí consegue imaginar Barbra Streisand e o Rei do Rock como um casal estelar no cinema?

IVETE BOLSOMINION?

Poucas pessoas sabem, mas, a convite de ACM Neto, os cantores Ivete Sangalo e Gusttavo Lima quase fizeram um show de Virada de Ano na Bahia com transmissão pela TV Globo. Em meio à explosão de mortes e doentes na pandemia, contudo, os organizadores do evento resolveram bater em retirada e cancelaram o especial.

O que ainda menos pessoas sabem é que o neto de ACM é um antigo amigo de Ivete Sangalo. Basta uma breve busca na web para que sejam encontrados registros dos dois famosos juntos. Em um dos cliques, Ivete aparece beijando seu amigo enquanto numa nota ela pede para que uma mulher beijasse o político durante um show. Procurada, a assessoria de Ivete Sangalo não comentou sobre a relação da cantora com ACM Neto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

E POR HOJE É SÓ!

Obrigado e boa semana!

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio