pabllo vittar e pocah
As cantoras Pabllo Vittar e Pocah (FOTO: Reprodução)

FERNANDO BERENGUEL

Coluna Drops

Manu Gavassi fez sucesso no BBB20 com a coreografia do hit “Don’t Start Now”, de Dua Lipa. As diversas performances de Manu nas festas do reality ajudaram a impulsionar a música em território brasileiro, tanto que a faixa figurou no top 5 do Spotify Brasil durante semanas.

Com a nova edição do Big Brother Brasil, muitos se perguntam qual será o novo hit pop do reality. Se depender da web, parece que a música “Bandida”, colaboração de Pabllo Vittar e Pocah, é a grande escolhida. A faixa foi a primeira música que os participantes dançaram. Para comemorar a chegada na casa. Carla Diaz, Pocah Karol Conká e Gilberto cantaram e rebolaram ao som de “Bandida”.

Com isso, os fãs de Pabllo e Pocah já declararam no Twitter: “Bandida é a nova Don’t Start Now”. Será? Vale lembrar que Bandida sofreu um boicote no Youtube logo no seu lançamento. O vídeo sensual da cantora com Pocah que traz um sample funkeado de MC Mayara, acabou apresentando problemas nas buscas do Youtube não aparecendo para muitos usuários. A equipe da cantora foi forçada a alterar a grafia do título em relação ao single que passou a se chamar “Bandid*. Vale ressaltar, que ao mesmo tempo funks e músicas com palavrões explícitos seguem a torto e a direito no Youtube sem qualquer restrição da plataforma.

FUNKEIRAS CARIOCAS

Das voltas que a vida dá. No mês de setembro, na época do lançamento do hit “Me Gusta”, Anitta teria sido barrada em filmagens no Cristo Redentor para sua apresentação no programa de Jimmy Fallon (The Tonight Show), o que fez com que sua equipe corresse contra o tempo e filmasse uma performance com o balé da cantora em outro ponto turístico carioca.

Segundo a revista Veja Rio apontou na época, o Cristo Redentor era uma das primeiras opções de Anitta para as filmagens, porém sua presença foi vetada pela Arquidiocese do Rio. Segundo o veículo sugeriu, o trabalho da sensual cantora seria considerado “incondizente” com a imagem do maior símbolo religioso do Rio de Janeiro.

Depois do imbróglio envolvendo Anitta, a cantora Ludmilla foi quem entrou com um requerimento na prefeitura pedindo para gravar no topo do Pão de Açúcar. Pedido feito e aceito, a artista reservou o ponto turístico somente para ela e sua equipe inaugurarem uma gravação de DVD no local. As filmagens aconteceram para o projeto de pagode Numanice que contou com a participação especial de Thiaguinho.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a funkeira teve que desembolsar mais de R$ 1 milhão para ser a primeira cantora a gravar no Pão de Açúcar. Resta saber se Anitta já foi autorizada a também filmar em outros pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. O disco internacional Girl From Rio está vindo por aí e uma divulgação num Cristo Redentor ou Pão de Açúcar poderiam quebrar um galho daqueles…

ANITTERS PIRA

Anitta anunciou que na próxima sexta-feira (29), o single “Loco”, do álbum “Girl From Rio” chegará ao mundo. E para deixar os fãs ainda mais curiosos, a carioca decidiu publicar um trechinho do clipe da nova música. Nas imagens, Anitta aparece esquiando, mas o ‘detalhe’ bizarro é que a cantora aparece de topless na neve. Ao que tudo indica, este será o primeiro single solo da cantora após cerca de dois anos de hits lançando parcerias com outros artistas nacionais e internacionais. Expectativas, portanto, das mais altas.

DRAG NO PAGODE?

A cantora e drag queen Gloria Groove deu uma entrevista para o jornalista e crítico Sérgio Martins na quinta-feira (dia 22). Na live feita através do Instagram, Gloria Groove brincou com a possibilidade e ideia de lançar um EP de pagode já que ele (Daniel Garcia) é filho de uma backing vocal do grupo Raça Negra (a artista Gina Garcia). 

“Numanice, o EP de pagode da Lud, que delícia aquilo, tudo de bom, pagode é memória afetiva, vale lembrar que eu sou filha de backing vocal do Raça Negra né. Então eu ouço ‘di di di die’ desde o útero”. Confira o bate-papo completo clicando abaixo:

VISITE A MANSÃO DO REI


A luxuosa mansão Graceland que já pertenceu a Elvis Presley agora oferece tours virtuais para fãs de todo o mundo. A ex-mansão do astro da música é localizada em uma área rural de Memphis, Tennessee. A experiência virtual ao vivo levará os espectadores para dentro da casa da lenda musical, proporcionando uma visão imersiva de sua vida, mesmo para aqueles que não podem viajar para o Tennessee em meio à pandemia de COVID-19.

Os ingressos para as Graceland Virtual Live Tours já estão à venda e custam US $100 cada. Os passeios serão apresentados por meio de um grupo privado e fechado no Facebook, com as filmagens sendo arquivadas por 72 horas para que os visitantes de todos os fusos horários tenham a chance de fazer o passeio quantas vezes quiserem dentro desse período. Graceland também está aberta para passeios presenciais com capacidade limitada.

(FOTO: Reprodução)

PHOTOBOMB

Uma fã dos Beatles viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo divertido no aplicativo TikTok. Nas imagens, a admiradora, que se chama Mae Archie, surta ao ver que o músico Paul McCartney aparece de penetra em uma foto antiga dela.

No clique, ela aparece atravessando a rua, enquanto o lendário Paul McCartney passa ao seu lado. “Tirando fotos em Nova York e depois chego em casa e descubro que O PAUL MCCARTNEY está de penetra em uma foto”, disse Archie na legenda.

“Eu havia acabado de deixar o Metropolitan, na exposição dos Beatles”, disse ela. “Lembro que olhei para esse cara que estava passando, sabia que conhecia de algum lugar e ele piscou para mim”.

Confira:

A presença acidental de Paul McCartney em uma foto de uma fã dos Beatles (Foto: Tik Tok)

E EU VOU FICANDO POR AQUI!

Boa semana!

Fernando Berenguel

(Com a colaboração de Fernanda Dias e Louise Barbosa)