Girl From Rio: Nova música de Anitta fracassa e fãs se revoltam com gravadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do esforço dos admiradores de Anitta, “Girl From Rio” deve ficar de fora da Billboard Hot 100 em sua semana de estreia. Segundo previsões, o novo single internacional da cantora não figura na parada de sucessos mais importante dos Estados Unidos. O perfil @WinstonNuo no Twitter faz previsões sobre a Hot 100 da Billboard e, nas contagens desta semana, “Girl From Rio” não aparece entre as cem músicas mais consumidas no competidíssimo mercado norte-americano.

No ano passado, o lançamento de “Me Gusta” garantiu a primeira entrada de Anitta na Billboard Hot 100. A parceria com Cardi B e Myke Towers atingiu a 90º posição do chart americano em sua semana de estreia, mas logo deixou a parada. Muitos fãs acreditavam que por causa da agenda de divulgação de Girl From Rio nos EUA com ida a programas como Today Show e Jimmy Kimmel (e com a inclusão da música na programação de várias rádios estadunidenses), a faixa ganharia maior impulsionamento nas rádios e streaming, o que acabou não acontecendo. Sendo assim, muitos fãs se revoltaram no Twitter sugerindo que Anitta estaria insatisfeita com sua gravadora, a Warner. Vale ressaltar que a própria cantora fez um desabafo em sua página no OnlyFans sobre uma frustração recente pela qual vem passando.

Além disso, a cantora chegou a falar, numa entrevista meio desanimadora, para a influenciadora Blogueirinha que não “estava nem aí” para seu novo disco, o que acabou soando, no mínimo, esquisito. Quando foi questionada quantas músicas teriam no novo álbum, Anitta disse: “Eu não faço a menor ideia, está pronto, tem uma porrada de música, tipo umas 30 músicas prontas, mas eu não sei, tô deixando os outros escolherem. To te falando, eu não to nem aí mais, não que eu não estou nem aí, mas estou em outra fase mais zen, uma fase assim mais tranquila.”

Confira alguns comentários dos fãs abaixo sobre esta fase menos empolgada da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio