Gusttavo Lima se revolta com próprios fãs e causa brigas em fã-clubes

Cantor não está se entendendo com seus fãs!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

(Fernando Berenguel)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna descobriu mexendo seus pauzinhos e através de um burburinho no Twitter que a relação entre Gusttavo Lima e alguns dos seus fãs não anda lá das mais agradáveis. Às vésperas da live realizada no último sábado (dia 6), fãs do cantor ameaçaram fazer uma “greve de conteúdo” nas redes, alegando falta de atenção por parte da equipe do cantor.

Ao descobrir a intenção dos fãs, o próprio Gusttavo Lima resolveu sair de todos grupos virtuais dos quais ainda fazia parte com alguns fã-clubes, fazendo com que muitos fãs passassem a brigar entre si culpando determinados seguidores pela saída do cantor dos grupos.

CADÊ ELA

A atual segunda onda de Covid-19 promete uma bateria de lives nos próximos tempos. Chamando a missão para si, Gusttavo foi o primeiro cantor do chamado primeiro time da música a promover um evento virtual neste ano, chegando a bater 1,4 milhão espectadores simultâneos. Até pedido pela vacina do novo coronavírus a live teve.

Com mais de seis horas de live, o show virtual contou diversas participações especiais como Xand Avião, Felipe Araújo, Jonas Esticado, além do próprio pai de Gusttavo, num raro dueto com o filho. Além do patriarca, a jovem Lah Lima, sobrinha do embaixador, também participou da live. Ausência bastante sentida nas redes sociais, Andressa Suita não deu sinal de vida no evento do parceiro com quem reatou recentemente.

CRISE PRA QUEM

Recentemente, a Ferrari vermelha de Gusttavo Lima virou assunto na web, após Andressa Suita mostrar que o músico colocou o carro luxuoso dentro da sala. Segundo informações do UOL, o carro é o novo esportivo do cantor, uma Ferrari FF, que se for do último ano comercializada no Brasil, em 2016, custa, cerca de R$ 2,8 milhões.

Ironias à parte, dias antes, Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao revelar que teve de se desfazer de um dos seus carros de luxo. Ao ser questionada se vendeu seu automóvel Saveiro, a sertaneja respondeu: “Sim. Efeito da pandemia, né? É a vida”. O automóvel havia sido adquirido no ano de 2018.

FIASCO DO ANO

2021 ainda nem começou e o filme Music dirigido por Sia tem tudo para ser a grande bomba do ano. Detonado por entidades da comunidade autista, versões do filme tiveram que ter cenas cortadas após críticas sobre a abordagem na contenção de crise autistas (TEA) e não escalação de uma atriz autista para o papel principal.

Apesar do fracasso de crítica (com a baixíssima pontuação no Rotten Tomatoes) e de público (tendo estreado no mercado gringo em plena pandemia), o musical foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Comédia ou Musical além de Melhor Atriz (pela performance de Kate Hudson). Vale lembrar que Sia foi casada por anos com o cineasta Erik Anders. Pô Sia, não dava pra ter pedido uns conselhos pro ex?

AGORA QUE SÃO ELES

Semana que passou foi pra lá de agitada no mercado musical masculino. Os principais players da indústria lançaram suas novas apostas para este início de ano. Número 1 do mercado mundial, Drake lançou seu novo EP (Scary Hours 2), enquanto o outro canadense Justin Bieber divulgou um clipe onde posa como um “bad boy de causas nobres” (no vídeo de “Hold On“). Além disso, Bruno Mars apostou no escapismo num projeto nostálgico com Anderson Paak (no single Leave The Door Open).

Correndo por fora, Nick Jonas também resolveu entrar na briga lançando a faixa mais caprichada da semana com o single puxado pro R&B “This is Heaven”. A faixa tem assinatura de Greg Kurstin, um dos maiores hitmakers do momento, tendo trabalhos com Sia, Adele e Kelly Clarkson.

Outro azarão da briga pela atenção dos ouvintes é o britânico James Arthur. Lançando seu primeiro single na nova gravadora (a super prestigiada Columbia Records), o músico europeu lançou uma aposta com forte toques de urban music e que foi produzida por Red Triangle (5 Seconds Of Summer, Little Mix, The Vamps) e Matt Rad (One Direction, Demi Lovato, Olly Murs).

Aqui no Brasil, James ficou conhecido após emplacar hits românticos do casal de mocinhos nas novelas “Além do Tempo” e “Bom Sucesso”. Revelado no X-Factor após vencer a temporada 2012 do programa, James contraria estatísticas de ex-participantes de talent shows ao continuar fazendo barulho na mídia, nas rádios e trilhas sonoras, mesmo após quase dez anos do seu surgimento.

Fernando Berenguel

(COM A COLABORAÇÃO DE LOUISE BARBOSA E FERNANDA DIAS)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio