gusttavo lima
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Fernando Berenguel

COLUNA DROPS

Dois meses após o anúncio da separação, a torcida pela reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue aumentando. Após o divórcio surpreender fãs, os amigos e colegas sertanejos, agora quem se manifestou contra a separação do casal foi o mineiro Eduardo Costa.

“A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, disse.

O sertanejo ainda elogiou o amigo e revelou que acredita numa reconciliação do casal. “Acho o Gusttavo Lima um homem bonito também. Eu torço pra que eles se reencontrem e façam as pazes. Eu acho que eles podem voltar e se reconciliar”.

Apesar dos famosos já terem supostamente assinado o divórcio, chama atenção como a torcida pela reconciliação do ex-casal só parece aumentar. Na noite da última sexta-feira (04), Gusttavo Lima e Bruno e Marrone fizeram a live ‘Buteco Voltadeira’.

E durante um bate-papo entre os músicos sobre a canção “Espetinho” do cantor mineiro, Bruno disparou para Gusttavo: “Essas mulheres que ficam com a gente comendo espetinho, no golzinho, não pode largar delas não“.

Ainda na mesma live, Bruno perguntou se Gusttavo Lima estava sofrendo por amor. O sertanejo, que recentemente se separou, respondeu: “Eu não… eu não vou te responder isso“.

Em uma terceira investida, logo em seguida, Bruno começou a cantar ‘Quer Casar Comigo?’ e interrompeu para dar um sermão no pai de Gabriel e Samuel.

Eu, Marrone, Leonardo, nós fomos padrinhos do seu casamento, você fez eu ir lá ser padrinho do seu casamento para vocês separarem? Você sabe, pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca o casamento se acabe, quando você me convidou para ser padrinho, eu fui nesse intuito.”

Pelo jeito, quem traduziu melhor o sentimento dos fãs e amigos sobre a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima teria sido mesmo a cantora Simaria. A sertaneja recebeu um pedido de um internauta para que ela ajudasse a salvar a relação dos amigos. “Eu já ajudei muitos [casais]. Gostaria muito também de fazer isso por eles“, avisou a artista junto com um emoji triste. Será que para o bem da harmonia na família e também para os contratos publicitários mais robustos, alguém ainda pode fazer alguma coisa pelo retorno do ex-casal?

Simone lamenta fim de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

JOJO MILIONÁRIA

Segundo aponta o site Votalhada, veículo que reúne parciais com médias de votações em reality shows, Jojo Todynho deverá realmente confirmar seu favoritismo e sagrar-se vencedora do prêmio de R$1,5 milhão da Fazenda.

Resta saber quais serão os caminhos artísticos para Jojo após sua saída do reality show. Entre as mulheres que venceram o programa da Record TV e acabaram se saindo bem, estão Karina Bacchi (vencedora da 2ª edição), que vive rendendo assunto como apresentadora, repórter ou influenciadora, e também Viviane Araújo, que virou atriz de novelas globais. Resta saber também se a Globo irá se interessar pela figura carismática da funkeira e se os bispos da Record TV conseguirão “segurar o furacão Jojo Todynho” no canal.

MUSEU DO SENHOR BULSARA

Em junho, foi inaugurado na ilha de Zanzibar um museu inteiramente dedicado a um dos maiores cantores da história da música mundial. Seu nome era Farrokh Bulsara, mas você o conhece melhor como Freddie Mercury. O icônico líder da banda de rock britânica Queen nasceu em Zanzibar, uma ilha costa da Tanzânia. O recente projeto é inteiramente dedicado à memória de sua vida e obra.

Porém, em março, com a eclosão da pandemia de coronavírus, o museu teve que fechar as portas. A pandemia também acabou forçando o adiamento do lançamento do Mercury Tour, um passeio a pé guiado por pontos marcantes em Stone Town onde Mercury teria passado sua infância.

Freddie Mercury
Esta foto, mostrando Freddie Mercury no seu 4º aniversário em Zanzibar, é uma das raras imagens de infância em exibição no museu (Foto: Freddie Mercury Museum Zanzibar)

Apesar do problema pontual, o empresário e proprietário Javed Jafferji e sua equipe estão mais otimistas com o futuro. “Queremos realmente lembrar de Freddie Mercury em Zanzibar e na Tanzânia em geral”, afirma Anam Adnan, a gerente do museu. “Queremos que as pessoas o celebrem e o amem“. Já quero muito visitar! Será que quando a pandemia acabar e o Paulo Guedes desencantar a gente consegue viajar pra fora? (Acho que vou continuar em Pirituba por mais um tempinho…)

freddie mercury baby zanzibar
Freddie Mercury, retratado aqui como um bebê com sua mãe, nasceu Farrokh Bulsara em Stone Town, Zanzibar, em 5 de setembro de 1946 (FOTO: Reprodução)

XINGANDO MUITO NO TWITTER

Algum assessor precisa dar uma segurada na cantora Sia nas redes sociais. Se preciso, segurar seus dedinhos. A estrela australiana, que recentemente já desagradou os fãs de Michael Jackson no Twitter nas últimas semanas, disparou para uma usuária da rede social autista que ela poderia ser uma “atriz ruim”. E agora rolou mais uma bomba envolvendo a artista.

A estrela australiana resolveu se posicionar no caso de abusos sexuais envolvendo o ator Shia LaBeouf. A cantora de 44 anos acessou o Twitter na noite de sábado (12 de dezembro) para criticar o ator de 34 anos depois que a ex-namorada dele, a cantora FKA Twigs, abriu um processo contra Shia, lhe acusando de abuso sexual, agressão e ainda de ser o causador de crises envolvendo estresse emocional. Vale lembrar que Shia estrelou ao lado de Maddie Zielger, o videoclipe da música de Sia “Elastic Heart” ainda em 2015.

“Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro”, tuitou Sia. “Eu acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas. Apenas saiba, se você ama a si mesmo, fique segura, fique longe”.

A julgar por tantos e tantos tabus e assuntos delicados abordados pela cantora no Twitter, como empregos para autistas, pedofilia e, agora, abuso sexual, só me resta recorrer ao meme. Por fim: assessoria que lute!

HBO X MICHAEL JACKSON

Nesta segunda-feira (14), um tribunal deu mais uma vitória ao patrimônio de Michael Jackson na batalha contra o documentário de 2019, “Leaving Neverland“, que o acusou de abusar sexualmente de dois meninos. Segundo a Variety, a HBO foi processada em US$ 100 milhões (511 milhões de reais), com o argumento de que o filme violava uma cláusula de não-depreciação de um filme de 1992 da turnê “Dangerous”.

Resta saber como ficarão os ganhos envolvendo Michael Jackson que com certeza foram prejudicados pelo filme produzido pela HBO. A delicada obra, vale lembrar, possui algumas contradições das testemunhas que dividiram opiniões.

A principal delas, envolve uma estação de trem em Neverland, que não havia sido construída na época dos supostos abusos sexuais de Michael Jackson. Uma das supostas vítimas, contudo, apontou que foi justamente neste local que ela teria sido abusada pelo cantor.

ANITTA NO GOOGLE

Com direção de ninguém menos que Andrucha Waddington (dos filmes “Eu, Tu, Eles” e “Casa de Areia”) da produtora Conspiração Fimes, a funkeira Anitta estreou nesta quarta-feira (dia 16) sua mais nova série na Netflix, intitulada Made In Honório.

Para chocar o telespectador já de cara e trazendo uma carga emocional enorme, Anitta revela no primeiro episódio que foi abusada sexualmente na adolescência. O relato é dramático e faz qualquer um se sensibilizar com a artista.

A histeria em torno da história deve fazer com que o nome de Anitta pontue ainda mais no score do Google global e lhe coloque mais acima no panteão de artistas mundialmente conhecidos.

Vale lembrar que a musa carioca bateu grandes nomes, se tornando a sétima artista latina mais pesquisada no Google em 2020. A morena ficou na frente de grandes nomes, como J Balvin, Rosalía, Pitbull, Marília Mendonça, Ricky Martin e muito mais. As duas estrelas mais pesquisadas foram Shakira e Jennifer Lopez.

Imagem

Resta saber, depois das bombas de fim de ano habitualmente lançadas por Anitta, como seu nome irá figurar nos mecanismos de busca na web pelos próximos meses. Alguém aí aposta que ela pode subir ainda mais?

E EU VOU FICANDO POR AQUI! 🙂 ATÉ AMANHÃ!

Com a colaboração de Bruno Luis Barros e Louise Barbosa

(Fernando Berenguel)

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL