Kevinho fala sobre carnaval e o hit “Paredão” com Jottapê e Dada Boladão

Publicado em 20/12/2019 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho resolveu esperar o fim do ano para mostrar ao público que também sabe improvisar no bregafunk, ritmo que dominou as playlists do Spotify em 2019.

Ao lado de Dada Boladão (dono do hit “Surtada”) e MC Jottapê, Kevinho lançou “Paredão” e levou todo mundo para a Comunidade do Jaguaré, em São Paulo. O clipe foi gravado no mesmo local onde foi rodada a série “Sintonia” da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a direção do projeto ficou a cargo de Kaique Alves, o mesmo que dirigiu Kevinho nos vídeos dos hits “Olha a Explosão” e “Rabiola”. Em entrevista ao site Observatório de Música, Kevinho nos revelou que mesmo com o sucesso de “Paredão” ele já tem muita coisa planejada para 2020. Confira abaixo:

Kevinho, a escolha de investir no bregafunk foi natural ou você deseja surfar nessa onda que vem contagiando o país?

Durante todo esse ano vim fazendo varias parcerias com artistas de gêneros diferentes como DJ Dennis, e Gusttavo Lima. Quando recebi essa musica Paredão, eu e meu empresário, Marcelo Gonçalves- o Portuga, achamos que teria que ter a participação do Dada Boladão ja que é um Brega funk . O resultado ta ai, todo mundo ta ouvido”.

Você pretende lançar outra faixa com Dada Boladao – o maior nome masculino no cenário bregafunk atual?

“Tenho algumas musicas já prontas pra gravar no próximo ano com algumas participações. Ainda não estão definidas participações, apenas uma com certeza já esta definida que será com uma dupla sertaneja. Como Dadá acabamos de gravar, mas quem sabe?”.

“Paredão” é a tua aposta para música do verão ou ainda vem single novo pra emplacar no carnaval?

“Paredão tem tudo para ser o Hit do Verão, mas tenho musicas prontas para lançar antes do Carnaval. Aguardem o MKL dos Hits tem muita novidade para 2020”.

Por falar em carnaval, o que você já tem programado para o carnaval? Vem trio ou algum bloco por aí?

“Carnaval sempre tenho agenda lotada e faço show em vários lugares. Soube pelo meu empresario que agenda esta lotada, ja tenho inclusive confirmado o Bloco Oba em Votuporanga, um dos principais do Estado de de SP”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio