Após parceria de sucesso com Anitta, MC Zaac fala sobre novos feats

Cantor concedeu uma entrevista exclusiva e falou sobre seu corpo saradão no último clipe

Publicado em 29/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, MC Zaac é um dos maiores nomes do funk. Trazendo parcerias de sucesso com Luísa Sonza, Ivete Sangalo, Anitta, Tyga e muito mais, o cantor está se consagrando. Recentemente, o funkeiro lançou “Sensualize” ao lado de DJ Batata e com isso concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório de Música, onde falou um pouco sobre a faixa, sua carreira e muito mais.

1 – Com cortes e recortes, o clipe de “Não Pode Parar” se destacou como um dos mais criativos da quarentena. Como foi o processo de filmagem do projeto e da gravação da música com a Ivete Sangalo?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse clipe gravamos juntos, em Salvador, com todos os cuidados por conta da pandemia. Ivete foi muito parceira, muito receptiva junto com toda equipe. A ideia do roteiro era fazer esses recortes para ficar algo mais alegre, gravamos o passo a passo com Chroma-Key, aquelas partes que apareço pulando tinha cama elástica no estúdio, parecia criança pulando ali, tive que subir em escada desmontável haha. Foi um dia inteiro de gravação para conseguirmos um material bom e fazer tudo com qualidade, o resultado ficou legal. A finalização foi feita em Nova York, por uma produtora especializada em chroma.

2 – A parceria com Tove Lo é considerada uma das primeiras músicas que conseguiram unir o pop gringo com o funk carioca de uma maneira genuína. Como foi trabalhar com ela? Com quais artistas estrangeiros você gostaria de lançar um funk?

A Tove foi uma ponte que nossa gravadora trouxe, gravamos os vocais da música a distância, chegamos a fazer Lyrics para usar como videoclipe, mas por coincidência, ela marcou uma vinda para o Brasil para fazer algumas apresentações aqui e ne Argentina e aproveitamos para gravar o clipe. Ela é uma artista incrível, muito humilde, fui muito bem recebido por ela. Depois cantamos juntos nos shows que ela fez aqui no Brasil.

Eu sou muito fã do Bruno Mars, até tatuei ele no braço, hahahaha, uma parceria com ele ia ser brabo, o cara é um artista completo.

3 – Você tem aproveitado a quarentena pra curtir a Isabelle? O que tem feito nestes tempos de isolamento?

Sim, isso está sendo muito legal. Estou aproveitando ao máximo esse momento com ela.

VEJA MAIS: Bomba! Ariana Grande e BTS podem lançar parceria em breve!

4 – O seu físico chamou a atenção de muita gente no clipe de “Sensualize”. O que você faz pra manter o corpo em dia? Como foi o processo de gravação do clipe?

Antes da quarentena eu estava levando uma rotina de alimentação, exercícios bem regrados, tinha um personal que me cobrava muito, mas veio a pandemia e não consegui seguir 100% os exercícios.

Sobre a gravação de “Sensualize”, foi bem tranquila, gravamos em um dia. Já tínhamos um roteiro pré definido, então fluiu naturalmente. Curti muito as danças e a vibe.

5 – Após parcerias com Anitta, Luísa Sonza e Ivete Sangalo, qual cantora do cenário nacional você almeja uma parceria?

Nossa difícil essa pergunta. Acho que toda parceria é válida e explorar toda forma de música e todo trabalho junto também. Esse ano lancei feats com Lais Bianchessi, Lauana Prado da música com Bruninho e Davi e com a Bianca. Fora isso, tenho alguns projetos ainda para serem lançados, aguardem!

6 – Você já comentou que se inspirou em Cely Campelo para criar “Vai Embrazando”. Você gosta de rock? Gosta de ouvir quais artistas?

Cara, eu escuto de tudo, tenho uma coleção de vinil, curto muito! eu escuto de tudo, esses tempos estava ouvindo muito Lulu Santos. Eu gosto de música, independente do estilo.

7 – Ludmilla, Jojo Todynho e Biel vem sendo assunto na imprensa por suas participações em reality show. Você costuma assistir? Toparia entrar em um programa do gênero?

Eu curto reality, sempre posto nas redes quando estou assistindo! Sobre participar, quem sabe né haha

8 – Você lançou uma parceria com o Dj Batata. No clipe usaram roupas mexicanas, como rolou esse feat?

O Batata é parceiro antigo, ele foi um dos responsáveis pelo estouro de “Bumbum Granada”. Nós sempre estamos criando juntos até que decidimos lançar essa música. O roteiro chegou pra gente com essa ideia de trazer essas referências mexicanas pra ficar algo mais auto animado. Achei diferente e o Batata é um cara muito fácil pra gravar, ele é rapido aí foi estouro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio