Léo Santana fala sobre os ‘benefícios’ da pandemia: “Organizei minha vida”

Cantor também falou sobre seu próximo DVD, "GG Astral"

Publicado em 05/12/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (04), aconteceu o Garota VIP em São Paulo. Evento este, que já existe há 12 anos, e é conhecido por Wesley Safadão abrir portas para outros talentos, e também fazer um show de horas. Além do músico, o evento contou com Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.

Sendo assim, o Observatório de Música foi cobrir tudo com exclusividade para vocês! E bom, temos novidades que os fãs irão amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma conversa incrível com o anfitrião Wesley Safadão, foi a vez de conversar com Léo Santana. O GG da Bahia abriu o coração sobre a volta dos shows, esse momento com a pequena Liz, e também a chegada de Lorenzo (bebê que vem sendo planejado para o próximo ano).

Sobre retomada, o marido de Lore Improta se derreteu: “Eu estou bem feliz, emocionando. Feliz por poder voltar a fazer o que eu amo, ver a galera. Ainda mais que após tanto tempo ver nossas músicas na boca do povo, principalmente “Revoada”, que eu acabei de lançar com Wesley Safadão. Se ainda sem poder ter 100% do público já vieram todas essas pessoas, imagina 2022 quando se Deus quiser voltar. Foi um momento realmente muito especial.”

Quando o assunto foi seu novo projeto musical, GG Astral, Léo revelou que serão 14 faixas, e contarão com participação de Ludmilla, Ivete Sangalo, Leno e Diego e Victor Hugo. “Vamos ver como as pessoas vão reagir, já que não vai ter Carnaval também, então temos que ver como será o desempenho.”

Sendo assim, continuando com o assunto Carnaval, Léo Santana revelou ter ficado triste com o cancelamento. Entretanto, afirmou que entende, pois é difícil controlar milhões de pessoas, em relação ao Covid-19. Mas, não fique triste pois teremos GG em eventos privados. Até o momento, está tudo liberado pela OMS, então, por enquanto, tudo confirmado!

Dá pandemia, Léo Santana tirou proveito da família, se casou e teve sua primeira filha, Liz. “Organizei minha vida pessoal. Estar com Liz é uma benção. Eu estou feliz com a retomada, óbvio, estava agoniado ficando em casa, ansioso hiperativo. Então eu vivi intensamente a pandemia com minha família. Mas é gostoso essa retomada, em meio a tanta coisa ruim dessa pandemia, também vieram muitas benções pra mim.”

Mas não para por aí! Liz não será filha única, já que Léo está planejando já a chegada de Lorenzo. Sim, o pequeno nem está no forninho e já tem nome, caso seja menino, claro. “Fé em Deus ele vem ano que vem”.

Léo Santana também não deixou de falar sobre sua parceria com Wesley Safadão, que vem de anos. “Eu gravei com Wesley em 2009/2010, “Empinadinha”, e de lá pra cá só fortaleceu, amadurecemos, e hoje continuamos firmes e fortes no trabalho e na amizade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio