Ludmilla se prepara pra lançar “Favela Chegou”; sua parceria com Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Centenas de bailarinos se dividiam em uma longa fila formada no Parque Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O motivo? As audições para o primeiro DVD na carreira da cantora Ludmilla. No mês de dezembro, profissionais de dança compareceram nas audições do projeto Hello Mundo que acontecerá no dia 14 no Rio de Janeiro.

O projeto vem sendo anunciado pela cantora desde o ano de 2016 e mais recentemente nomes como o do pagodeiro Ferrugem, de Leo Santana, Anitta, Jão e Simone & Simaria participarão das gravações. Entre as novidades anunciadas pela cantora está a de que o DVD poderá se tornar um disco e que uma canção de Ludmilla intitulada “Rainha da Favela” tem grandes chances de se tornar um dos próximos singles dela inclusive no mercado internacional. Por isso aliás, o nome Hello Mundo, como a própria artista explicou. A cantora revela ainda que tem planos para fazer o projeto ser transformado numa turnê, em formato reduzido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Ludmilla reduziu parte de sua agenda dos meses dezembro e janeiro para focar no show de gravação do DVD. Numa coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo com cobertura do jornalista Leandro Lima, a cantora comentou todos os detalhes de seu novo projeto e um assunto que tem gerado um grande burburinho: a parceria com Anitta que há anos vem sendo cobrada pelos fãs.

Anunciada na Festa Combatchy realizada em novembro na cidade de São Paulo, a colaboração entre as duas artistas realmente será lançada e há rumores de que esta será a grande aposta de Ludmilla para o carnaval 2019. Confira a entrevista com a cantora completa abaixo:

COMO SURGIU A IDEIA PARA O DVD?

Eu senti a necessidade porque canto há sete anos, mas todo artista que começa a emplacar vários hits, como eu consegui, faz um trabalho assim para mostrar como é o show. Vi a necessidade de mostrar o quanto cresci, amadureci. E também por vários motivos de preconceito. Muita gente fala que meu show é bom e as pessoas acham que por cantar funk não é tão legal. Rola esse preconceito e eu quero me livrar desse rótulo” afirmou.

COLABORAÇÃO COM ANITTA:

“Eu posso adiantar que a musica ninguém vai ficar parado. A bunda treme automaticamente. O nome da musica é Favela”.

PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL 2019:

“Junto com a preparação do DVD porque não vou ter muito tempo para fazer algo separado. Meu DVD é grande e eu tenho q estar preparada fisicamente e psicologicamente. Eu sempre trabalho muito no carnaval e acho que esse ano vou trabalhar ainda mais. Acordo todos os dias 9h. Tenho uma rotina, faço aulas de inglês. É cansativo, mas estou animada”.

PARCERIAS:

“Cada um foi escolhido a dedo e com muito carinho. Cada música foi feita pra cada um. O Jão foi o que mais assustou, as pessoas nem imaginam. Eu sei todas as músicas do Jão. Vão chorar ouvindo a música. A música com o Léo Santana é bem dançante, minha mãe adora. A música é o resumo da nossa história. Simone e Simaria gruda na cabeça. Explodiu de alegria, me elogiou. A gente se inspira uma na outra. Tem gente que eu gostaria no meu DVD e não vai estar, mas talvez algum dia a gente pode fazer. Vou estar no dia 5 de março no Rio, no Fervo da Lud. Estarei em Salvador também e na Marquês de Sapucaí”.

PROCESSO DE COMPOSIÇÃO

“A única composta por um dos artistas, foi a da Simone e Simaria. As demais foram criadas por mim e minha equipe tendo como base o perfil dos convidados”.

(Com a colaboração de Leandro Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio