Papatinho
O produtor e hitmaker carioca Papatinho (FOTO: Reprodução)

O produtor e hitmaker Papatinho está com música nova!

Papatinho que na verdade se chama Tiago da Cal Alves, se juntou à Cynthia Luz e ao prestigiado rapper Gabriel O Pensador para a engajada canção com pegada hip-hop “A Cura Tá No Coração”. O músico carioca concedeu uma entrevista ao Observatório da Música, onde comentou sobre o atual e caótico cenário de pandemia vivido pelos brasileiros e falou também sobre suas próximas produções com Anitta, Cardi B, Mr. Catra e Babu Santana. Confira abaixo:

1 – Como está sendo sua quarentena?
PAPATINHO: “Cara graças a Deus to me mantendo bastante ocupado, criando diversos projetos novos, conseguindo fazer o que eu gosto que é a música mesmo em casa, tenho um mini estúdio em casa, então to conseguindo fazer meus sons, to conseguindo fazer bastante coisa nova pra ocupar meus dias aqui e me manter ativo.”

View this post on Instagram

QUARENTENA…

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

2 – Como foi a produção de “A Cura Tá No Coração”?
PAPATINHO:Ah, foi muito legal, o Gabriel ta num momento muito maneiro de criação e ta fazendo muitas músicas, e volta e meia ele me liga e mostra uma letra, foi assim que eu ouvi pela primeira vez a música, ele me mostrou a letra eu falei cara muito maneira! O Gabriel é muito bom pra esse tipo de assunto, e toda vez que o mundo, que o Brasil ta passando por uma situação, alguma crise, alguma coisa ta acontecendo, parece que o pessoal já fica aguardando o que Gabriel Pensador vai falar, já fica aquela ansiedade, todo mundo ta esperando ele falar sobre esse tema que é a especialidade dele. Ele escreve muito bem, e não foi diferente dessa vez quando ele me mostrou a letra, e a gente meio que ficou com dificuldade no inicio de como produzir, mas ele acabou conseguindo dar inicio a musica com André Gomes, que mora sozinho, tem um estúdio dentro de casa, eles conseguiram tomando todos os cuidados da quarentena, colocar a voz, todos instrumentos no beat, e eu recebi isso por email e dei continuidade aqui, surgiu a ideia de chamar Cynthia Luz e ela curtiu muito a música, curtiu muito participar, e também a distância, ela recebeu as vozes, recebeu os beats, junto das orientações do Gabriel, eles se falaram também, e assim foi feita a música ‘A Cura ta no Coração‘.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

3 – O que você vem preparando para o Babu Santana? É rap, funk brasileiro, gringo ou soul music?

PAPATINHO:Então, na verdade não é soul, é uma mistura de tudo. No meu ultimo EP, chamado ‘EP Rio’, eu fiz uma mistura de trap com funk, mas com harmonia de soul, muitas melodias assim nessa onda meio soul music, e eu fiz isso de novo com ele, é um beat de trap misturado com funk mas com harmonias bem bonitas assim, refrão melódico, ele canta o refrão, faz um verso também, e tem um verso do L7nnon, que é um dos novos nomes da cena do rap, novos destaques do ano passado, foi bem rápido, a gente fez esse som três dias depois que ele saiu do BBB. Ta programado pra sair dia 5 do mês que vem, vai ser lançada como ‘Papatinho Morrão feat Babu Santana e L7nonn‘.”

View this post on Instagram

Vai ter feat. rapazeada…

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

4 – A parceria da Anitta com Cardi B realmente vai contar com vocais do Mr Catra?

PAPATINHO: “Tem muita música vindo com Anitta aí, sobre essa em especial eu não posso falar porque é dela, é single dela. É uma coisa que as pessoas me perguntam bastante mas eu preciso esperar ela falar, mas posso garantir que no meu álbum ela está em duas faixas, já gravou e tudo mais, e uma delas é muito esperada porque Kevin O Chris postou um pedacinho, e cara os fãs me pedem todos os dias!

PAPATINHO: “Chama ’24 horas’, Kevin O Chris, Anitta, Papatinho e Mc Caveirinha que é um moleque novinho, de 11/12 anos, do trap que todo mundo ama, é um moleque demais, participou da música também. É uma mistura inusitada mas uma música muito boa, tem tudo pra ser um hit, to ansioso pra lançar essa música, ela tava prevista pra sair por agora, mas a quarentena chegou ai e deu uma travada.”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-11-07-at-13.42.45.jpeg