“Ela me chamou por direct no Instagram”, revela Wanessa sobre convite de parceria com Lia Clark

Publicado em 27/09/2018 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a cantora Wanessa Camargo fez uma participação no videoclipe de ‘Bum Bum no Ar’, da funkeira Lia Clark. O lançamento do clipe aconteceu em um evento na última terça-feira (18), e as duas levaram o público presente à loucura com uma performance de tirar o fôlego. Wanessa Camargo está chegando com mais novidades, tudo isso para o mês de novembro. Numa entrevista ao Observatório G, a estrela contou como surgiu a parceria com Lia Clark, resultados de Mulher Gato e revelou que a partir de novembro ela apostará em lançamento atrás de lançamento, com grande possibilidade de um DVD para 2019.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a entrevista abaixo:

Parceria com Lia Clark

“É uma música que ela tinha guardada já faz tempo, que, inclusive é composta por ela em parceria com outros compositores. Ela me chamou por direct do instagram, depois falamos por telefone, fez o convite e eu aceitei na hora. Pra mim foi muito fácil esse trabalho, a música já veio toda pronta, ela já tinha idealizado tudo. Eu espero que ela faça muito sucesso com essa música. Estou muito feliz e honrada em poder fazer parte desse momento da carreira e da vida dela.”

Representatividade

“Quero que ela se firme ainda mais como artista nacional, ela veio pra ficar, tem um trabalho relevante e uma arte para ser apresentada. Ela é uma artista muito completa, é uma grande atriz, eu também descobri uma grande performer. Tive que correr atrás na atuação para não ficar para trás.”

VEJA TAMBÉM: Em novo clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital

Mulher Gato e novos projetos

“A música ‘Mulher Gato’ foi um aperitivo para uma volta. Foi para anunciar que eu estou de volta. Agora sim vai começar o trabalho oficial, de divulgação maior. A gente gravou a música e o videoclipe, e ali ela ficou. Não fizemos televisão e não colocamos nas rádio porque era um trabalho para mostrar um trabalho novo ao meu público -que estava sentindo falta e me pedindo um trabalho novo. Dei essa música para avisar que logo estarei de volta com trabalhos que não vão parar. Tem muita música nova, estamos produzindo muita coisa e vamos lançar isso em ritmo constante. Para no ano que vem, quem sabe, fazermos um DVD também. São músicas com ritmo pra cima, é uma viagem pra mim.”

Por Cadu Safner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio