Zé Neto e Cristiano estão em força tarefa para empregar banda de Marília Mendonça: “Desejo dela”

Os músicos falaram também sobre a felicidade de voltar aos palcos

Publicado em 05/12/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (04), aconteceu o Garota VIP em São Paulo. Evento este, que já existe há 12 anos, e é conhecido por Wesley Safadão abrir portas para outros talentos, e também fazer um show de horas. Além do músico, o evento contou com Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.

Sendo assim, o Observatório de Música foi cobrir tudo com exclusividade para vocês! Após um bate-papo com o anfitrião, Wesley Safadão, e o GG da Bahia, Léo Santana, foi a vez de conversar com os sertanejos Zé Neto e Cristiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a retomada, a dupla afirmou que esse momento é muito importante. “Nós fomos os primeiros a parar e estamos sendo os últimos a voltar. A gente estava de férias e quando ia voltar, veio a pandemia. Foi muito “foda”, falando o português correto, foi “foda pra caralho”. É muito bom ver o Brasil voltando. A gente está muito feliz com essa retomada, poder voltar abraçar e beijar, lógico, com muito cuidado, mas com certeza estamos muito felizes.”

Quando questionados se conseguiram manter a equipe completa, Cristiano afirmou que sim. “Sim, a gente conseguiu manter, tivemos alguns reajustes por conta da pandemia, porque ainda não voltamos como era antes. Porque também chega um momento que você tem que priorizar algumas coisas, mas 95% segue com a gente.”

Sobre as lives, Zé Neto e Cristiano abriram o coração. “Acho que foi muito, muito bom pra gente! Acho que a gente foi um dos artistas mais beneficiados pelas lives, por tudo, a gente teve um crescimento de 350% na Insternet. Zé Neto e Cristiano conseguiu mostrar o rosto para mais pessoas.”

Por fim, Zé Neto e Cristiano foram questionados sobre a equipe de Marília Mendonça. Pra quem não sabe, há alguns dias foi noticiado que Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e o irmão da Rainha da Sofrência se uniram para conseguir empregar toda equipe que era cantora. No entanto, até o momento não se sabia que Zé Neto e Cristiano estavam nessa força tarefa. Contudo, eles estão!

“Na realidade, a gente conversou entre as duplas, com certeza para conseguir realocar todo mundo. Esse momento é de união, de se abraçar. Foi uma grande perda, sem dúvida nenhuma. Mas com certeza, o desejo dela era não deixar ninguém pra trás, então nós e o escritório estamos organizando da melhor maneira. Enquanto todo mundo lembrar e cantar as músicas de Marília, ela nunca será esquecida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio