10 anos depois, Google ainda erra nome artístico da cantora Ludmilla

Plataforma de buscas ainda exibe artista com o nome de MC Beyoncé

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém me disse que um dia que o Google era a maior empresa do mundo. Não sei, acho que li em alguma revista enquanto estava fazendo o número 2 no troninho ou algum boy me contou. Então por qual razão a gigantesca plataforma de buscas ainda erra o nome da principal cantora negra do país Ludmilla?

Segundo informações da Wikipedia, Lud começou a cantar aos oito anos de idade nos pagodes da família, e a partir daí passou a postar vídeos no Youtube, quando sua canção “Fala Mal de Mim” foi um sucesso de acessos na rede social em 2012, até então adotando o nome artístico de MC Beyoncé, em uma homenagem à cantora estadunidense. No entanto, um desentendimento com seu empresário a fez parar de utilizar tal nome, adotando seu nome de registro como também artístico. Em 2013, assinou contrato com a gravadora Warner para lançar seu primeiro álbum “Hoje”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

(FOTO: Reprodução Youtube)

Atualmente Ludmilla se tornou a primeira estrela da música brasileira a gravar um projeto audiovisual tipo DVD no topo do Pão de Açúcar ao lado de medalhões da música nacional como Thiaguinho, revivendo sucessos do cantor Belo e do grupo Exaltasamba, entre músicas autorais. Se a cantora tem tamanha importância por qual razão o Google ainda insiste em chama-la de MC Beyoncé? Será que Freud explica?

* As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade do seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio