7 razões para você conhecer a bela Nat Guareschi

Publicado em 23/11/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório de Música apresenta nesta terça-feira (dia 23) um novo nome da cena da MPB brasileira. Trata-se da multifacetada cantora e compositora Nat Guareschi, que atualmente se dedica a julgar novos talentos da música no programa Canta Comigo da Record TV. Separamos algumas razões pelas quais você PRECISA conhecer a voz de Nat, seus graves vocais e também seus belos pares de olhos verdes.

O COVER DE “VOCÊ MENTIU”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos duetos mais marcantes da carreira de Anitta, ganhou uma delicada versão eletrônica na voz de Nat. Numa parceria com Brolo Gonzalez, os músicos mexeram no arranjo mais lentinho da música dando uma pegada cheia de sintetizadores na canção. A nova versão manteve a essência MPB da faixa dando um sopro de frescor diferente para a faixa consagrada na voz de Caetano Veloso.

O BONITO CLIPE DE “SEU VARAL”

Gravado em 2018, o clipe de “Seu Varal” traz uma ideia simples porém muito bem elaborada pelo diretor Mário Cézar. Enquanto Nat canta que quer pendurar algumas peças de roupas do seu amado num varal, ao fundo da tela personagens surgem aqui e acolá pendurando suas cartas de amor e amizade. O resultado ficou ainda mais incrível por causa da locação duma fazenda estonteante, o que coloca o vídeo de “Seu Varal” certamente entre um dos mais bonitos da nova MPB dos últimos anos.

ELA JÁ FOI JOGADORA DE FUTEBOL

Ex-jogadora de futebol, Nat revisitou seu passado no clipe cheio de memória afetiva de “Torcida” lançado no ano de 2020. No vídeo, a cantora interpreta nada menos que 3 personagens: uma jogadora futebolista, torcedora e uma zeladora de estádio. Já a melodia lentinha da faixa é preenchida pelos vocais suaves tão gostosos da musicista.

O DIVERTIDO PORRE NO CLIPE DE GIN

Se aproximando dos 2 milhões de views e plays tanto no Spotify quanto no Youtube, o hit Gin não para de conquistar novos fãs. No vídeo, a cantora aparece esperando um amor na fila duma balada até se dar conta de que o rapaz realmente sumiu. A artista então decide afogar as mágoas num corpo de gin chegando a subir no balcão da balada para bradar sua raiva sobre o rapaz. Ou nas suas próprias palavras: “Sabe qual a melhor parte de gostar de alguém? É quando meu bem, Você para”.

AMOR PANDÊMICO

Lançado durante uma das fases mais rigorosas do isolamento, o incrível clipe de “Conflito Preferido” traz Nat vivendo um amor em tempos de pandemia. Apostando em mensagens de texto, videoconferências e paredes, o vídeo traz um lado diferente da cantora ao mostrar Nat vivendo um amor livre de julgamentos com uma outra mulher vivida pela atriz Luna Cristal. A letra da faixa ainda trás uma ligeira homenagem ao grande rapper Emicida.

O FEAT COM RAPPIN HOOD

Com produção da prestigiada Head Media, um do últimos lançamentos da cantora foi “Cansadita”, com a participação do mestre do hip-hop Rappin´Hood. O single foi produzido pelo trio Los Brasileros (que já assinaram produções de cantores como Anitta, Vitão, Lulu Santos e Jão). Com uma estética que remonta aos melhores vídeos publicitários da nossa TV, o clipe traz muita coreografia mostrando um lado mais dinâmico de Nat arriscando alguns passinhos mais elaborados de dança. O single também traz o lado desbocado da cantora, que vira e mexe coloca alguns palavrões nas suas letras. Quem nunca viveu uma porra duma desilusão amorosa não é mesmo?

O EMOCIONANTE CLIPE DE Ô MÃE

Lançado no último Dia das Mães, o nostálgico vídeo de Ô Mãe traz logo no início uma garotinha com um belo par de olhos claros sendo filmada por sua matriarca. Logo depois, o vídeo fofíssimo inverte com a mãe sendo filmada pela pequena garota. Nat e sua mãe Neide ali roubam a cena logo de cara! O clipe então se desdobra com um desfile emocionante de fotos repletas de memória afetiva com as mães dos artistas Edu Ribeiro (o parceiro de Nat na música), Roberta Campos, Graça Cunha, Rodrigo Teaser, Nalla e Tânia Mara. O vídeo traz ainda uma singela homenagem à Dea Lúcia (mãe do humorista Paulo Gustavo) e exibe uma foto fofíssima de Mari Belém ao lado da cantora Fafá de Belém.

E NÃO DEIXE DE SEGUIR A NAT GUARESCHI NAS REDES SOCIAIS!

-INSTAGRAM

-FACEBOOK

-SPOTIFY

CONFIRA TAMBÉM NOSSA LIVE RECENTE COM A NAT!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio