7 razões para você conhecer o galã João Mar

Publicado em 04/11/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório de Música reapresenta nesta quinta-feira (dia 4) um novo nome da cena da MPB brasileira. Trata-se do talentoso João Mar, que atualmente se dedica ao segundo álbum na carreira chamado “Amar”. Separamos algumas razões pelas quais você PRECISA conhecer a voz de João, seu banquinho e também seu violão.

ELE É MUITO “MODELO NA EMPRESA MODELO”

Com mais de 1 metro 85 centímetros bem distribuídos, João Mar chama atenção nas redes sociais. A verdade é que João seria o que se designa como “lindo” para as mulheres (e gays) e “boa pinta” para os heterossexuais. Seus traços atléticos e simétricos quase ficam em segundo plano nas fotos que o rapaz publica nas redes sociais, mas o Observatório de Música separou alguns cliques exuberantes do cantor sendo modelo na “empresa modelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SUAS VERSÕES CALMINHAS DE CLAUDINHO & BUCHECHA E MC LIVINHO

Com sua tranquilidade tão familiar, João Mar regravou dois clássicos do funk nacional de uma maneira pra lá de inusitada. Sua serenidade na voz e calma na melodia fizeram com que os hits “Quero Te Encontrar” e também “Fazer Falta” ganhassem uma roupagem tranquilinha tranquilinha pra lá de gostosa!

SEU FUNK BUNITIM CONQUISTOU MARINA RUY BARBOSA, ALINE RISCADO E LORE IMPROTA

Tendo sido lançado meses antes da pandemia em 2019, Funk Bunitim continua sendo um dos maiores sucessos no streaming de João Mar. Ao todo, até o momento, o hit acumula nada menos quase 3 milhões e meios de plays! Estrelas do showbiz nacional como Marina Ruy Barbosa, Lore Improta, Aline Riscado e Flavia Pavanelli se renderam ao som com pegada mais intimista do músico. 

ELE JÁ GRAVOU COM MARCELO ADNET!

Apenas os mais saudosos fãs da MTV Brasil lembrarão da época mais “furfles feelings” da emissora quando Marcelo Adnet arriscava dar uma palhinha em programas da casa criando obras brilhantes do humor nacional como “Gaiola das Cabeçudas”. Aos órfãos do gogó de Adnet, existe um acalento: no ano de 2018, o artista gravou uma música mais sisuda e romântica com João Mar e Joe Kinni uma música flertando com o electropop e hip-hop.

ELE TEM UMA FILHA PRA LÁ DE FOFA!

Com uma garota de dois anos, João Mar é pai da pequena Júlia que vira e mexe surge acompanhando o pai em cliques e vídeos pra lá de fofos. A fofura é tão grande que a gente tem dúvida se não é a Júlia quem rouba a cena do Instagram do papai artista e famoso.

SEU PRIMEIRO ÁLBUM SOA COMO SILVA E CAETANO

Lançado em 2017, seu primeiro disco “No Cantinho Aqui de Casa” carrega a atmosfera “banquinho e violão” do músico. Os fãs de Silva e Caetano Veloso tem tudo para curtir o som mais calminho do projeto. A primeira música do disco abre com um assobio pra lá de nostálgico de “Nana Neném”. Quer algo mais bem sacado do que começar sua carreira, logo com a primeira música resgatando o doce sabor da infância?

SEU REMIX DE “PAÍS TROPICAL” REALMENTE BOMBOU!

Apesar da sua vibe praiana mais lentinha, João Mar cabe perfeitamente numa pool party com alguns dos seus remixes tão gostosos produzidos pelo parceiro de longa data Joe Kinni. Um deles, aliás, é um dos maiores clássicos cariocas: País Tropical de Jorge Ben Jor. Até o momento, o remix da faixa acumula nada mais nada menos que 7 milhões de plays no Spotify.

E FIQUE LIGADO!

Atualmente, João Mar se prepara pra lançar a terceira parte do seu álbum “Amar”. Confira maiores informações sobre o projeto nas redes sociais do cantor abaixo!

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MÚSICO E SUA CARREIRA CONFIRA NOSSA LIVE RECENTE COM O MÚSICO!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio