ALOK corre atrás do tempo após bom momento de Anitta nos EUA

Anitta e ALOK vem disputando a liderança nacional e internacional no digital para um artista brasileiro

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo leva a crer que a carreira de Anitta nos EUA está com tudo engatilhado para finalmente acontecer. Com a boa exposição do single Girl From Rio nas rádios pops dos EUA, a movimentação do mercado agora aponta que a funkeira de Honório Gurgel poderá lançar um single com um player gigante do streaming estadunidense. Fãs e jornalistas apostam e já apontaram nomes como Lil Nas X, Justin Bieber e Travis Scott mas, se tratando da funkeira número 1 do país não surpreende se a artista optar por um plano D ou E. O público de rádios, vale lembrar, é um pouco diferente dos jovens consumidores de streaming, o que coloca Anitta num bom momento com uma considerável fatia do público consumidor de produtos e serviços do principal mercado mundial.

VEJA TAMBÉM: Anitta surge cheia de machucados após encontro com coreógrafo de Michael Jackson

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paralelo a tudo isto, o músico goiano ALOK vem num “quase tempo recorde” apostando em feats com gigantes radiofônicos brasileiros e do streaming mundial. Só nas últimas semanas, o DJ lançou inúmeros e inúmeros feats e lançamentos envolvendo artistas do porte de Melim, Vintage Culture, Gilsons (herdeiros de Gilberto Gil), Kylie Minogue, The Vamps e mais recentemente, John Legend. O feat com este último aliás, ganhou um clipe nesta terça-feira (dia 18). Confira abaixo:

Vale lembrar que ALOK e Anitta seguem como os artistas brasileiros com mais streams mundiais e recentemente bateram a incrível marca de mais de 10 milhões de ouvintes. No mês de junho, Alok chegou a bater a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e na época, ele se tornou o brasileiro mais ouvido em todo o mundo. No fim do primeiro semestre de 2021, o DJ alcançou 15.751 milhões de ouvintes na plataforma de streaming, e Anitta tinha cerca de 14. 298 milhões de ouvintes mensais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio