Andressa, esposa de Gusttavo Lima, entrevista lideranças femininas em seu canal no Youtube

Artista entrevistou lideranças negra e PCD em seu canal no Youtube

Publicado em 16/12/2021 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça dizia que IZA e a Andressa Suíta eram as mulheres mais bonitas do Brasil. Mas engana-se quem pensa que com mais de dez anos no showbiz, a modelo Andressa seja só mais um rostinho bonito. A artista oriunda do interior do estado de Goiás (da cidadezinha de Quirinópolis), estreou nos últimos tempos, um canal no YouTube onde entrevistou seis lideranças femininas que lhe inspiram com suas vidas, atividades e profissões. E tudo com um toque de emoção daqueles: Andressa apareceu de surpresa para suas entrevistadas que gritaram, riram e choraram quando de repente se viram diante daquela tão bela e carismática empresária.

Entre as entrevistadas por Andressa no seu canal “Inspirando a Quem” está a estilista preta Naya Violeta, profissional que marcou presença no SPFW se tornando a primeira mulher goiana a se apresentar por lá. Confira a conversa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para entrevistar sua colega de longa estrada Amanda Souza (fotógrafa), Andressa voltou a cidadezinha de Quirinópolis em Goiás numa conversa com toques de nostalgia. Confira abaixo:

Andressa resolveu fazer uma surpresa para a divertidíssima Tamiris Afonso, uma grande fã da artista e de Gusttavo e que recentemente vem dando seus passos como maquiadora e esteticista. O resultado ficou pra lá de divertido! Confira abaixo:

Com uma história inspiradora, Suellen Paiva fascinou Andressa Suita ao revelar como enfrenta os desafios da vida diariamente. Suellen é PCD e portadora de distrofia muscular, mas, não deixa se abater por sua condição. Confira:

Andressa também conversou com Thais Jubé, influenciadora que faz muito barulho divulgando moda atacadista para Goiânia e diversos outros cantos do país.

Andressa Suita também conversou com a confeiteira nordestina Germana que após enfrentar um câncer precisou se reinventar. Confira abaixo:

Em sua conversa com a badalada produtora de eventos, Bete Dezembro, a influenciadora Andressa Suita foi até Campos do Jordão. Bete deixa claro que sua trajetória no ramo não foi fácil pois o mercado do entretenimento de shows é comandando praticamente por 99% de homens. Confira a conversa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio