Carreira de Luan Santana vira um perrengue-chique daqueles na pandemia

Publicado em 20/12/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem muita gente por aí na quarentena cujo mantra pessoal é que a pandemia serviu para um período de transformações. “Todo mundo vai sair diferente da pandemia”, dizem as más línguas. Luan Santana que o diga. O músico foi definitivamente o sertanejo que teve a vida virada de cabeça para baixo durante os últimos meses. Urucubaca daquelas brabas.

Luan entrou no ano de 2019, noivo de Jade Magalhães após um pedido de casamento cinematográfico num passeio de balão na Europa. O músico sul mato-grossense também começou 2020 com respaldo e apoio incondicional de sua equipe de músicos e dos seus fieis fãs que sempre lhe acompanharam nestes 13 anos de carreira. Além disso, o músico seguia na Som Livre, gravadora que lhe ajudou a emplacar “Quando a Bad Bater”, como a música mais tocada por 24h em toda história das rádios brasileiras. Pois bem, veio a pandemia e tudo desabou.

Luan foi forçado a demitir músicos e funcionários, saiu da Som Livre e como todo mundo já sabe, rompeu mais uma vez com Jade Magalhães, companheira de mais de 10 anos de estrada. Como se não fosse suficiente, oito dos seus fãs-clubes, talvez enciumados pela falta de atenção, resolveram recentemente interromper suas atividades. Diante de tudo isto, não seria exagero afirmar que aspirinas, copos de água e muita calma nessa hora foram os feats mais constantes na carreira de Luan neste 2020 e 2021. Tudo isso, para não falar na esquisitíssima decisão de Juliette ao não aceitar um feat com o astro que ela tanto admiraria e também na recusa dupla da equipe de Pantanal em contar com o sertanejo em seu elenco.

Já na última semana, o músico que tinha marcado a gravação dum DVD na segunda passada (dia 13) teve que cancelar o evento e acabou revoltando fãs que haviam viajado à São Paulo para participar do evento. O assunto acabou sendo assunto no UOL, o segundo maior portal do país. Já, Gusttavo Lima e seu time voltaram aos palcos em SP com seu festival Buteco enquanto Wesley Safadão e sua turma retornaram à capital paulista com seu Garota VIP. E quando Luan vai lançar um novo álbum? E quando voltará aos palcos num grande festival? Quem dos sertanejos faz parte do time Luan no atual momento? Um alento daqueles para equipe de Luan foi “Morena” que indiscutivelmente foi um dos maiores hits do ano rivalizando com “Ficha Limpa”, pelo título de hit sertanejo de 2021. Já o feat com MC Don Juan (“Sorria”) e a divertidíssima “Assim Nasce Um Bêbado” talvez tenham acabado não rendendo todo barulho que poderiam. Uma pena. O que será que o ano de 2022 pode render a Luan Santana?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio