Com porrada de lançamentos, Anitta fracassa e é superada por Ludmilla e Luisa Sonza

Luisa Sonza e Ludmilla superaram os números de Anitta no Spotify Brasil neste ano de 2021

Publicado em 02/12/2021 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já ouviu falar da síndrome do cobertor curto? É aquela sensação parecida que a gente tem, quando puxamos um cobertor para cobrir os braços e acabamos descobrindo as pernas. Já na ânsia de aquecer as pernas, acabamos descobrindo as mãos. É mais ou menos assim que a turma de Anitta deveria estar se sentindo…Tudo porque, apesar da enorme fila de lançamentos estrondosos da cantora neste ano (que incluem Girl From Rio e seu polêmico remix, Faking Love, Envolver, Todo o Nada, Suéltate, Mi Niña (Remix), Un altro ballo, Mon Soleil, Brazilera, SexToU e Tô Preocupada), a cantora ainda não desencantou nos Estados Unidos ou no mercado latino.

Seu único single forte que pegou por lá, neste ano foi Girl From Rio que acabou tendo um sucesso nas rádios por lá mas, ficou longe de alcançar um almejado lugar no Hot 100 da Billboard. Recentemente, ela até andou reclamando nas redes sociais, que a imprensa brasileira não cobre sua carreira internacional como deveria. BALELA! Sites como Observatório de Música, Portal Famosos e PopMais vivem dando exclusivas sobre sua vida na gringa (Dúvida? dá uma investigada nas replys abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o Spotify Brasil divulgou as 5 cantoras mais ouvidas da plataforma deste ano e não deu outra: a funkeira de Honório Gurgel foi superada por Ludmilla e a onda formada com Dennis DJ e Xamã. Anitta e sua turma também foram batidas pela adocicada explosão de Luisa Sonza com seu Doce 22. Confira o ranking completo abaixo:

Top 5 artistas mulheres mais ouvidas no Spotify em 2021
1. Marília Mendonça
2. Maiara & Maraisa
3. Luísa Sonza
4. LUDMILLA
5. Ariana Grande

Para correr atrás do tempo, a poderosa já parece ter arregaçado as mangas. Tudo porque a funkeira de Honório Gurgel chamou as influenciadoras popularíssimas Leona Vingativa e Ruivinha de Marte para seu mais novo funkão cujo clipe foi gravado em Belém do Pará. Chama atenção contudo que Pedro Sampaio seja o “feat puro-sangue” da cantora nesta parceria: o jovem funkeiro é da mesma agência de Anitta (BPMCom) e é cria justamente de Dennis DJ, sendo por anos e anos considerado o pupilo do lendário funkeiro. Dennis vale lembrar segue com o maior hit do ano no Spotify ao lado justamente de Ludmilla e o rapper Xamã.

Enquanto Anitta vem preparando seu mais novo single ao lado de Pedro Sampaio, do outro lado seu maior rival no país, o DJ ALOK corre contra o tempo para não perder o posto de artista brasileiro mais reproduzido no mundo. Só nos últimos tempos o DJ goiano viu sua popularidade virtual cair e acabou perdendo o posto momentaneamente em novembro de brasileiro mais ouvido na plataforma. Enquanto isto, Ludmilla vem comendo pelas beiradas: tanto ALOK quanto Luisa Sonza possuem parcerias engavetadas para serem lançadas nos próximos tempos com a funkeira preta.

Recentemente, seu biógrafo (e parceiro de fofocas) Leo Dias pediu desculpas para a funkeira em alto e bom tom durante uma entrevista ao podcast de Vírgina Fonseca. Não sei se colou muito, até porque este sitezinho mixuruca aqui foi o único que se preocupou em ouvir o fofoqueiro que segue vestindo a carapuça de cãozinho arrependido. Mas, foi no mínimo esquisito que dias após o perdão de Leo Dias, justamente Anitta tenha aparecido lá pra conversar com as garotas.

Vale lembrar que Inês Brasil nos últimos tempos resolveu dizer que teria recusado participar dum projeto com Anitta. O projeto em questão? Um clipe nonsense de sutiã na neve que até os próprios fãs da cantora detonaram.

O que será que as próximas semanas nos reservam? Será que até lá Anitta faz aquele barulho tradicional de fim de ano com o qual estamos tão acostumados?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio