Dennis DJ lança feat com Gusttavo Lima e confessa que trabalhou “igual um filha da put*”

Músico prepara um DVD com nomes estelares do sertanejo e forró nacional

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prolífico DJ e músico Dennis deu uma entrevista para o Instalive nesta quinta (dia 5). O bate-papo foi conduzido pelo jornalista Sérgio Martins que se debruçou sobre o seu inédito DVD “O Impossível” onde o artista fluminense conseguiu a proeza de reunir um time tarimbado do sertanejo e forró brasileiro.

Sobre o primeiro single, lançado nesta sexta-feira (dia 5) em parceria com Gusttavo Lima chamado “Lágrima por Lágrima”, Dennis sugeriu que o projeto lhe tomou bastante tempo e ainda elogiou o sertanejo mineiro. “O Gusttavo Lima tá cantando hoje, pô do caralh*, Gusttavo canta muito, é a presença dele e o caramba, mas eu trabalhei nessa música. Igual um filha da put* nessa música. Fiquei horas nessa música!”, disse o músico fluminense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o bate-papo:

O projeto de Dennis conta com nomes como Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolfo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Chitãozinho e Xororó e Thiago Brava.

Para este grande projeto que contará com o cantor número 1 no país, Gusttavo Lima, o hitmaker Dennis DJ explicou em nota enviada pela assessoria: “Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas. A ideia desse projeto veio, depois de me reunir com compositores e algumas audições. São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e pra todos os gostoso. Coloquei minha produção nas letras amor e sofrência, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”. 

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio