Ex-Rouge Karin Hils surge com cabelo “Joãozinho” em foto misteriosa

Cantora resolveu provocar os fãs sobre o quarto single da carreira solo

Publicado em 28/09/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Rouge Karin Hils acaba de revelar a capa de seu quarto single solo na carreira. Nesta terça (dia 28), a artista publicou uma arte de capa com diversas pistas misteriosas do que vem por aí. A cantora e atriz revelou o conteúdo em um perfil paralelo de acesso restrito.

É uma capa toda trabalhada no conceito e o single chama “Sente a Pressão”. Na imagem do projeto, Karin Hils aparece numa foto ainda bebê, além de posar em uma foto com o estilo de cabelo curtinho estilo “Joãozinho”. Confira abaixo a arte e a mensagem publicada pela artista em primeira pessoa:

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK é o primeiro grupo feminino a conquistar o topo de parada da Billboard

“Do nada! É isso mesmo! É bem a minha cara ser desse jeito. Lanço o meu quarto single, “Sente a Pressão”, nesta semana, na virada de quinta para sexta-feira, dia 01/10, em todas as plataformas. E o pre-save já está rolando (link na bio). Essa é uma música muito especial para mim. “Sente a Pressão” é uma faixa escrita há um tempo, mas que ganhou novos contornos com tudo que vivenciei no último ano. Fala muito sobre a minha trajetória na música e da minha personalidade. Não vejo a hora de poder compartilhar esse som e todas as referências com vocês. Enquanto isso, apresento a capa desse projeto. Ela, na minha opinião, é a mais cheia de afeto e lembranças de algumas coisas que me fizeram chegar até aqui. Com referência a capas de LP, um registro meu aos 18 anos e todo meu universo ao redor, que desafio vocês a decifrarem eles. Adianto uma coisa: Há ali um easter egg do meu próximo single (qual será, hein? rs).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio