Família riquíssima de ex-namorado de Anitta já teve problemas na Justiça

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está solteiríssima! No início do ano, durante estadia nos Estados Unidos, a cantora engatou um romance com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. No entanto, após 4 meses juntos, ela revelou aos fãs que o namoro chegou ao fim.

Michael Chetrit, de 28 anos, é filho de Joseph Chetrit, um investidor imobiliário de Nova York. Judeu e descendente de marroquinos, ele é um dos herdeiros do grupo Chetrit, que atua com investimentos no ramo imobiliário em Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo, fundado pelo pai do empresário, trabalha principalmente com hotéis de luxo, grandes torres e em imóveis de bairros do subúrbio da cidade.

Michael Chetrit (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do site de negócios RealDeal, o portfólio do grupo começou no início da década de 1990 com compras residenciais em bairros distantes. O Chetrit Group é talvez mais conhecido por uma onda de compras pré-recessão que incluiu o Standard Oil Building em 26 Broadway, o antigo Toy Center em 200 Fifth Avenue e os edifícios de escritórios 989 Sixth Avenue e 1107 Broadway.

O patriarca da família Chetrit nasceu no início dos anos 1960 no Marrocos e veio para os EUA para promover os negócios têxteis da família. Ele rapidamente teve problemas legais, se confessando culpado de uma acusação de violação das leis alfandegárias em 1990. Chetrit mudou-se para o setor imobiliário a partir de então e desde 2013 é um dos desenvolvedores mais ativos de Manhattan.

O fim do relacionamento com Anitta

A brasileira não revelou motivos para o fim do romance, mas parece estar aproveitando a vida de solteira. De acordo com a revista Vogue, ao “invadir” palco do show de Xanddy, na Flórida, a cantora afirmou: “Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura.“

Já o bilionário decidiu radicalizar o visual após o fim do relacionamento. Chetrit, que é mais discreto nas redes sociais, surgiu curtindo ao lados dos amigos recentemente. Na foto, ele mostra que entrou para o time dos platinados.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio