Feat internacional entre Luisa Sonza e astro britânico pode ser engavetado

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de todo barulho recente pelo remix com Katy Perry, a gaúcha Luisa Sonza pode alçar novos voos internacionais! Na verdade poderia…após o lançamento do seu segundo álbum em estúdio, o Doce 22, a cantora gaúcha foi citada recentemente por um astro internacional em uma recente entrevista ao site Nação da Música.

Trata-se do britânico James Arthur, cantor revelado no X-Factor e que já emplacou músicas nas novelas das 19h da Rede Globo. O músico que está divulgando seu atual single “Medicine” apontou que tinha uma parceria com a gaúcha que poderia ser lançada muito em breve. O feat, contudo, pode ter sido engavetado temporariamente após a divulgação do “Doce 22” da cantora trazendo feats como o do rapper 6Black. Será que a música ainda sai algum dia?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico James Arthur (FOTO: Divulgação)

Confira o trecho abaixo onde Luisa Sonza é citada:

Com quem você gostaria de colaborar no futuro?

James Arthur: Sim, tem uma artista brasileira! Eu escrevi uma música e ela mostrou interesse na música e talvez a gente faça uma colaboração juntos. Ela se chama Luísa Sonza. Talvez ela vá cantar ou vamos cantar juntos. Foi legal saber que ela mostrou interesse na música.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio