Show falso de Gusttavo Lima em plena pandemia vira assunto na web

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um print que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (dia 9), vem causando polêmica ao mostrar imagens dos cantores Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Barões de Pisadinha e o astro revelação João Gomes. Segundo aponta o material gráfico, um suposto show dos artistas iria ocorrer na data de 4 de dezembro na cidade de Sorocaba.

Acontece que trata-se da boa e velha fake news: a assessoria do cantor Gusttavo Lima se manifestou sobre o assunto confirmando que trata-se duma montagem feita por algum internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: História de amor entre Shakira e Piqué vira assunto no Twitter

Confira o material gráfico abaixo e o comunicado da assessoria:

COMUNICADO BALADA MUSIC

“A Balada Music vem comunicar e alertar sobre a FALSA INFORMAÇÃO veiculada nas redes sociais sobre um suposto show do cantor Gusttavo Lima, anunciado para Sorocaba (SP) na data de 04 de dezembro de 2021. O artista não possui agenda de shows confirmadas para o Brasil e tampouco faz parte de qualquer programação envolvida para este ano no país. Portanto, reforçamos que é FALSA a participação de Gusttavo Lima.

Alertamos ainda a população sobre o risco de golpes e orientamos a estar sempre atenta à divulgação de falsos eventos envolvendo o nome do artista. TODA A AGENDA DE SHOWS é previamente anunciada nas redes oficiais do Gusttavo Lima e da Balada Music.

Atenciosamente,
Balada Music”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio