Gabi Melim é vacinada contra Covid-19 e faz críticas ao governo

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Melim mostrou que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira, 4 de agosto. A cantora compartilhou um clique recebendo o imunizante e aproveitou para criticar o governo.

“Mascarada e vacinada SIM!!! pessoas que se foram por conta da negligência, que todos possam ter acesso ao seu DIREITO DE VIVER e que a gente possa ter mais consciência das nossas escolhas políticas. vacinem-se e cuidem-se mesmo depois de vacina. viva a ciência!!! viva o sus!!!”, escreveu a integrante do trio Melim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova música de Alok e Melim ganha clipe inclusivo

A parceria entre o DJ Alok e o grupo Melim rendeu mais uma surpresa para os fãs. Os músicos se reuniram para gravar agora o clipe da música ‘Somos’, lançada em meados de julho e que já acumula mais de um milhão de execuções, como parte de uma ação especial conduzida por OMO para a edição deste ano do ‘Criança Esperança’, onde cada play conta como uma doação para os projetos apoiados pela iniciativa. O clipe, que vai ao ar nos próximos dias e marca a primeira parceria entre Alok e Melim, será lançado com recursos de acessibilidade, já que haverá tradução em Libras e closed caption, para fortalecer o espírito de inclusão e solidariedade da campanha ‘Poder do SOMOS’.

O clipe também mostra como OMO tem mobilizado as pessoas a se unirem para criar um mundo melhor. Assim, serão exibidas mensagens enviadas por centenas de brasileiros durante a ação de ‘#TDF, a terça do futuro’, um movimento em prol da positividade na internet criado por OMO em contraposição ao velho conhecido #tbt, inspirando os músicos e levando mais esperança para os espectadores. As iniciativas de OMO com o ‘Criança Esperança’ e o ‘Poder do SOMOS’ foram idealizadas pela Mullen Lowe Brasil para a marca.

(FOTO: Divulgação)

Já a gravação do clipe aconteceu no último dia 22 de julho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos necessários de distanciamento social e medidas sanitárias. A direção é assinada pelo duo Los Cabras, composto pelos diretores Antônio Adriano e Thiago Reys, da produtora Santería e com larga presença no cenário da música pop no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

“Para nós foi uma oportunidade incrível poder trabalhar com músicos tão talentosos e influentes na vida de jovens em todo o Brasil. E tudo fica melhor ainda por estarmos ajudando, com nosso conhecimento em direção audiovisual, a reforçar essas mensagens lindas de solidariedade, união e inclusão por meio de um clipe. É a música mudando vidas”, destacam Los Cabras.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio